Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Um recado ao governador Zeca

João Girotto - 31 de março de 2006 - 08:18

O governador Zeca do PT, em julho, quando visitou Cassilândia prometeu os laboratórios e as reformas necessárias para a UEMS. Retornou, no final do ano e no Ginásio de Esportes, a uma mãe e ao prefeito, voltou a dizer que a UEMS seria atendida, tanto que retornaria a Campo Grande e teria uma reunião com o reitor da Universidade, prof. Luis Antonio.
A reunião não saiu, pelo menos foi o que disse o reitor, em janeiro, mesmo porque o governador viajou para o exterior.
O prefeito Donizete, o reitor e o gerente da unidade local, tiveram neste ano uma reunião sobre o assunto com o vice-governador. Sairam felizes. O prof. Edemir, gerente local, até comentou recentemente que quando sai das reuniões em Campo Grande, fica com a impressão que o cheque está no bolso. Mas depois, nada chega.
Cassilândia ganhou um mestrado e uma verba de R$ 2.500,000,00, mas só terá caso saiam as reformas e ampliações prometidas.
O prefeito disse ontem que falou com um secretário, que disse que esperava a liberação de verba de outra secretaria. Que esse secretario ligou para o outro, mas não o encontrou. Afinal, secretário não tem celular?
Então, desculpe governador, passados oito meses, o recado é para dizer que continuamos aguardando e preocupados porque o MEC deve fazer uma nova inspeção no final do ano.

SIGA-NOS NO Google News