Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/03/2011 11:19

Cassilândia: Últimas informações sobre o acidente que matou três pessoas

Ontem, por volta 15 horas, no km. 15, da BR 158, um grave acidente teve como resultado a morte de três pessoas: Fábio Antonio Mingatti, 50 anos, que dirigia o Fiat Uno; as quartanistas de Agronomia da UEMS, Stefanie Amaral Moreira, de 22 anos, e Jaqueline Fernandes de Oliveira, de 21 anos. Ainda estavam no Fiat: a filha de Fábio, a enfermeira Giovanna Mingatti, 24 anos, que fraturou o nariz e teve pequenas escoriações, não está internada; a dentista Camila Saeki Ferreira, 21 anos, está internada na Santa Casa com 8 costelas fraturadas, sendo que uma atingiu o pulmão e com fratura na mandímbula. O estado de saúde de Camila é grave, porém está tendo excelente recuperação. Terá que fazer uma cirurgia reparadora na face. Ela está conversando com as pessoas que a visitam.


Venturino Collet, 60 anos, que dirigia o Corolla está internado na Santa Casa de Cassilândia mas não teve nenhuma fratura e está bem. Deve receber alta nas próximas horas. Segundo Collet, foi o air bag que o salvou.

Disse que o Fiat saiu de trás de um caminhão e ainda ele tirou o carro para fora da pista, mas o motorista do Fiat fez o mesmo.

De acordo com PRF Brandão, na noite de ontem, a primeira informação seria de que, ao ultrapassar um caminhão, o Fiat Uno colidiu de frente com o Corolla.


Os corpos Fábio e Stefanie estão sendo velados na Unapaz. O corpo de Stefanie ainda será transladado para Ituiutaba(MG) onde mora a sua família. O corpo de Jaqueline será translado para Piacatu (SP). O corpo de Fábio será sepultado às 15 horas, no cemitério municipal local.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)