Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

05/03/2011 11:19

Cassilândia: Últimas informações sobre o acidente que matou três pessoas

Ontem, por volta 15 horas, no km. 15, da BR 158, um grave acidente teve como resultado a morte de três pessoas: Fábio Antonio Mingatti, 50 anos, que dirigia o Fiat Uno; as quartanistas de Agronomia da UEMS, Stefanie Amaral Moreira, de 22 anos, e Jaqueline Fernandes de Oliveira, de 21 anos. Ainda estavam no Fiat: a filha de Fábio, a enfermeira Giovanna Mingatti, 24 anos, que fraturou o nariz e teve pequenas escoriações, não está internada; a dentista Camila Saeki Ferreira, 21 anos, está internada na Santa Casa com 8 costelas fraturadas, sendo que uma atingiu o pulmão e com fratura na mandímbula. O estado de saúde de Camila é grave, porém está tendo excelente recuperação. Terá que fazer uma cirurgia reparadora na face. Ela está conversando com as pessoas que a visitam.


Venturino Collet, 60 anos, que dirigia o Corolla está internado na Santa Casa de Cassilândia mas não teve nenhuma fratura e está bem. Deve receber alta nas próximas horas. Segundo Collet, foi o air bag que o salvou.

Disse que o Fiat saiu de trás de um caminhão e ainda ele tirou o carro para fora da pista, mas o motorista do Fiat fez o mesmo.

De acordo com PRF Brandão, na noite de ontem, a primeira informação seria de que, ao ultrapassar um caminhão, o Fiat Uno colidiu de frente com o Corolla.


Os corpos Fábio e Stefanie estão sendo velados na Unapaz. O corpo de Stefanie ainda será transladado para Ituiutaba(MG) onde mora a sua família. O corpo de Jaqueline será translado para Piacatu (SP). O corpo de Fábio será sepultado às 15 horas, no cemitério municipal local.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)