Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia-UFC: os imbatíveis foram batidos

Guilherme Colagiovanni Girotto - 13 de setembro de 2012 - 17:17

Cassilândia News
Cassilândia News

O que ninguém esperava aconteceu na manhã desta quinta-feira. Isto porque não figurou como campeão da semana, nenhum dos dois Gigantes que vinham vencendo semana a semana a competição.

Pelo contrário... esses dois Gigantes – Marcelo (Belo Jardim) Wander (Maguila) – ganharam peso, engordaram. Maguila não se agüentou: “eu não fiz nada de diferente esta semana. Não é possível!!!”. Este mediador concorda com ele: é impossível não fazer nada diferente e engordar.

O Marcelo (Belo Jardim) quase “arregou” quando engordou na semana passada. De raiva, pelo visto, engordou mais um pouco esta semana. Fica a pergunta: será que o Marcelo vai até o final da competição? Será que ele terminará mais pesado do que quando começou? Somente o tempo responderá estas perguntas.

Mas, cabe destacar a vitória do “Gigante” Luiz Fernando que, na semana passada, havia prometido que sairia vencedor da competição. “Promessa feita, promessa cumprida”, comemorou. “Isso é só o começo. De agora em diante, vou ganhar todas as semanas, com o vestuário completo”, pontuou.

O Rui (Viação São Luiz), apesar de não ter vencido nenhuma semana, é o único competidor que não ganhou nenhum “quilinho” a mais durante a disputa. Vem sempre perdendo peso. Não importa a quantidade. Porém, “devagar e sempre” é que se chega onde quer. “Achei que também ganharia peso, devido ao feriadão”, confidenciou. É Rui, as “más línguas” informaram a este mediador, que não houve dieta no feriadão no rancho. Não vou nem falar quem disse isso. Ou melhor, vou postar uma carta nos CORREIOS com o nome dos delatores...

Vamos aos resultados desta oitava semana:

Marcelo que pesou 120,35kg na semana passada está hoje com 121,60. Engordou 1,25kg nesta semana.

Maguila (Wander) que pesou 94,75kg na semana passada está hoje com 95,10kg. Engordou 0,35kg nesta semana.

Rui que pesou 113,80kg na semana passada está hoje com 113,15kg. Emagreceu 0,65kg nesta semana.

Luiz Fernando que pesou 114,90kg na semana passada está hoje com 112,90kg. Emagreceu 2,0kg.

Portanto, pela primeira vez, Luiz Fernando vence a disputa semanal, pois perdeu mais peso proporcionalmente à sua massa total que todos os outros competidores.

Novamente solicitamos a quem tiver fotografias e/ou informações de \\\\\\\"deslizes\\\\\\\" ou atitudes saudáveis realizadas pelos \\\\\\\"Gigantes\\\\\\\", enviar para o e-mail [email protected] que será publicado.

Mensagens de apoio também podem ser enviados para aquele endereço, que serão publicadas no espaço do leitor.

SIGA-NOS NO Google News