Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia-UFC: Marcelo vence Maguila; Luiz vence o Rui

Guilherme Colagiovanni Girotto - 02 de agosto de 2012 - 15:46

Cassilândia News
Cassilândia News

Hoje pela manhã, mais uma vez, os nossos \\\\\\\"Gigantes\\\\\\\" se encontraram na farmácia do Cícero para fazer a pesagem oficial da disputa. Todos, sem exceção, falaram da dificuldade em manter o regime durante o período de festa.

\\\\\\\"Comi granola pela primeira vez\\\\\\\", confidenciou Marcelo. O Rui, para evitar a tentação de comer um churros, foi obrigado a procurar uma barraquinha de roupas para ficar \\\\\\\"olhando\\\\\\\" enquanto sua esposa degustava o saboroso alimento. Luiz Fernando disse que vacilou em seu aniversário, quando saiu da dieta. O Maguila (Wander) disse que está tranquilo. Foi a um churrasco, mas a dona da casa já sabia da dieta e fez abobrinha batida para ele comer. Confessou também que escorregou em uns \\\\\\\"copinhos\\\\\\\" de suco de laranja e alguns pedacinhos de carne beeeem magra. Temos que acreditar, né leitores!!!

Mas o que todos querem saber é, afinal de contas, quem venceu mais uma semana. Cabe aqui esclarecer que como era a primeira semana do Luiz Fernando e do Rui e que, no início a pessoa perde mais peso, eles não disputaram diretamente com o Maguila e com o Marcelo.

Após a pesagem, os resultados:

Marcelo que pesou 125,90kg na semana passada, está hoje com 123,55kg. Emagreceu 2,35kg nesta semana. Proporcionalmente ao seu peso, perdeu 1,86%. Nessas duas semanas, Marcelo já emagreceu 6,55kg.

Maguila (Wander) que pesou 104,65kg na semana passada, está hoje com 103,35kg. Emagreceu 1,30kg nesta semana. Proporcionalmente ao seu peso, perdeu 1,24%. Nessas duas semanas, Maguila já emagreceu 4,50kg.

Portanto, neste segundo duelo, pela segunda vez consecutiva, o \\\\\\\"gigante\\\\\\\" Marcelou venceu Maguila.

Na disputa de Rui e Luiz Fernando, ficou assim:

Rui que pesou 122,60kg na semana passada, está hoje com 119,55kg. Emagreceu 3,05kg nesta semana. Proporcionalmente ao seu peso, perdeu 2,48%.

Luiz Fernando que pesou 123,05kg na semana passada, está hoje com 119,00kg. Emagreceu 4,05kg. Proporcionalmente ao seu peso, perdeu 3,29%.

Nesta disputa, o \\\\\\\"gigante\\\\\\\" Luiz Fernando venceu Rui pela primeira vez.

Como dito acima, na próxima semana, os quatro estarão concorrendo entre eles, não havendo mais as disputas entre duplas.

Novamente solicitamos a quem tiver fotografias e/ou informações de \\\\\\\"deslizes\\\\\\\" ou atitudes saudáveis realizadas pelos \\\\\\\"Gigantes\\\\\\\", enviar para o e-mail [email protected] que será publicado.

Mensagens de apoio também podem ser enviados para aquele endereço, que serão publicadas no espaço do leitor.

SIGA-NOS NO Google News