Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/08/2012 15:46

Cassilândia-UFC: Marcelo vence Maguila; Luiz vence o Rui

Guilherme Colagiovanni Girotto
Cassilândia NewsCassilândia News

Hoje pela manhã, mais uma vez, os nossos \\\\\\\"Gigantes\\\\\\\" se encontraram na farmácia do Cícero para fazer a pesagem oficial da disputa. Todos, sem exceção, falaram da dificuldade em manter o regime durante o período de festa.

\\\\\\\"Comi granola pela primeira vez\\\\\\\", confidenciou Marcelo. O Rui, para evitar a tentação de comer um churros, foi obrigado a procurar uma barraquinha de roupas para ficar \\\\\\\"olhando\\\\\\\" enquanto sua esposa degustava o saboroso alimento. Luiz Fernando disse que vacilou em seu aniversário, quando saiu da dieta. O Maguila (Wander) disse que está tranquilo. Foi a um churrasco, mas a dona da casa já sabia da dieta e fez abobrinha batida para ele comer. Confessou também que escorregou em uns \\\\\\\"copinhos\\\\\\\" de suco de laranja e alguns pedacinhos de carne beeeem magra. Temos que acreditar, né leitores!!!

Mas o que todos querem saber é, afinal de contas, quem venceu mais uma semana. Cabe aqui esclarecer que como era a primeira semana do Luiz Fernando e do Rui e que, no início a pessoa perde mais peso, eles não disputaram diretamente com o Maguila e com o Marcelo.

Após a pesagem, os resultados:

Marcelo que pesou 125,90kg na semana passada, está hoje com 123,55kg. Emagreceu 2,35kg nesta semana. Proporcionalmente ao seu peso, perdeu 1,86%. Nessas duas semanas, Marcelo já emagreceu 6,55kg.

Maguila (Wander) que pesou 104,65kg na semana passada, está hoje com 103,35kg. Emagreceu 1,30kg nesta semana. Proporcionalmente ao seu peso, perdeu 1,24%. Nessas duas semanas, Maguila já emagreceu 4,50kg.

Portanto, neste segundo duelo, pela segunda vez consecutiva, o \\\\\\\"gigante\\\\\\\" Marcelou venceu Maguila.

Na disputa de Rui e Luiz Fernando, ficou assim:

Rui que pesou 122,60kg na semana passada, está hoje com 119,55kg. Emagreceu 3,05kg nesta semana. Proporcionalmente ao seu peso, perdeu 2,48%.

Luiz Fernando que pesou 123,05kg na semana passada, está hoje com 119,00kg. Emagreceu 4,05kg. Proporcionalmente ao seu peso, perdeu 3,29%.

Nesta disputa, o \\\\\\\"gigante\\\\\\\" Luiz Fernando venceu Rui pela primeira vez.

Como dito acima, na próxima semana, os quatro estarão concorrendo entre eles, não havendo mais as disputas entre duplas.

Novamente solicitamos a quem tiver fotografias e/ou informações de \\\\\\\"deslizes\\\\\\\" ou atitudes saudáveis realizadas pelos \\\\\\\"Gigantes\\\\\\\", enviar para o e-mail colagiovani@yahoo.com.br que será publicado.

Mensagens de apoio também podem ser enviados para aquele endereço, que serão publicadas no espaço do leitor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)