Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia-UFC: após deslize, Gigante-Campeão reabilita

Guilherme Colagiovanni Girotto - 20 de setembro de 2012 - 16:26

Cassilândia News
Cassilândia News

Depois de uma semana em que “sem saber por que” ele havia engordado, hoje o gigante Maguila (Wander) deixou para trás os concorrentes. Na foto já se percebe o quanto faz diferença os mais de quinze quilos que ele perdeu.

O Marcelo (Belo Jardim), quem diria, não arregou. Apesar das dúvidas dos participantes em relação à continuação deste gigante na disputa, ele conseguiu emagrecer. “Não sei o que eu fiz. Comi coisas que não podia.” Maguila não se conteve: “foi a pressão, Marcelo. Quando acabou a sua obrigação de me vencer todas as semanas, você começou a emagrecer”.

Luiz Fernando, por pouco deixou escapar a vitória da semana. Emagreceu bem, mas não conseguiu superar o Maguila. Indignou-se: “Meu Deus!!! De certo terei que ficar sem comer. Como é que o Maguila conseguiu ganhar de mim esta semana? Fiz tudo direitinho”, lamentou. Claro, deixou escapar que no domingo ele saboreou um delicioso lanche. Temos certeza que não foi nenhum sanduíche natural.

E o Rui? Bom, o Rui (Viação São Luiz) é o gigante mais tranqüilo da competição. E o único que não engordou um grama sequer. Segundo ele, sua meta é emagrecer. Sem pressa, conforme tem mostrado suas pesagens semanais.

Vamos aos resultados desta nona semana:

Marcelo que pesou 121,60kg na semana passada está hoje com 120,50. Emagreceu 1,05kg nesta semana.

Maguila (Wander) que pesou 95,10kg na semana passada está hoje com 92,55kg. Emagreceu 2,55kg nesta semana.

Rui que pesou 113,15kg na semana passada está hoje com 112,70kg. Emagreceu 0,45kg nesta semana.

Luiz Fernando que pesou 112,90kg na semana passada está hoje com 110,70kg. Emagreceu 2,20kg.

Portanto, Maguila (Wander) vence a disputa semanal, pois perdeu mais peso proporcionalmente à sua massa total que todos os outros competidores.

Novamente solicitamos a quem tiver fotografias e/ou informações de \"deslizes\" ou atitudes saudáveis realizadas pelos \"Gigantes\", enviar para o e-mail [email protected] que será publicado.

Mensagens de apoio também podem ser enviados para aquele endereço, que serão publicadas no espaço do leitor.

SIGA-NOS NO Google News