Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: UEMS publica cronograma de aula temporária

Notícias MS/ Boris Valerio Verbisck - 24 de janeiro de 2012 - 08:00

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), torna público, para conhecimento dos interessados, o processo de atribuição de aulas temporárias a docentes cedidos e colaboradores para o ano letivo de 2012. O edital (01/2012) sobre o assunto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), de ontem (23/01).

Segundo o edital, o processo de atribuição de aulas temporárias a docentes cedidos e colaboradores será realizado de acordo com uma lista de aulas remanescentes a ser divulgada no início da reunião de cada área, conforme cronograma publicado no Diário Oficial.

O documento informa que as aulas remanescentes serão atribuídas aos docentes cedidos e colaboradores respeitando-se a ordem de prioridade na escolha das mesmas de acordo com os critérios também publicados no DOE.

Cronograma

No Diário Oficial (n. 8116, de 23/01/2012, pág.6 a 8) encontra-se um anexo do cronograma de atribuição de aulas temporárias, nas unidades universitárias da UEMS (localizadas nos municípios de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados e Ivinhema, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã), informando sobre as áreas, datas, horários e local.

SIGA-NOS NO Google News