Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Tribunal nega pedido de volta de Donizete

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 11 de agosto de 2007 - 16:45

João Carlos Brandes Garcia, do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), negou o pedido de suspensão da liminar que afastou o prefeito de Cassilândia, José Donizete Ferreira Freitas (PT). O pedido foi feito no último dia 3 pelo advogado da prefeitura de Cassilândia, Ademir Antônio Cruvinel. Com a decisão, o presidente da Câmara de Vereadores, Baltazar Soares (PSDB), permanece como prefeito.

A decisão também mantém a ação do MPE (Ministério Público Estadual) contra Donizete em denuncia de corrupção no município. Donizete é réu em uma ação civil pública com servidores, o vice-prefeito, Sebastião Pereira da Silva (PSB), e empresários de Cassilândia.

Desde o primeiro semestre do ano, o prefeito é investigado por uma força-tarefa (composta por Ministério Público Estadual e polícias civil e militar) por participação em um suposto esquema de fraude, desvio de dinheiro público e agiotagem.

A partir de então, Donizete foi afastado e a Prefeitura já teve outros três prefeitos numa novela política que parece estar longe do fim.

SIGA-NOS NO Google News