Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2009 18:39

Cassilândia: Três pessoas presas por tráfico de drogas

Jan FábioJan Fábio

Três pessoas foram presas, por volta das 16 horas, no Bairro Laranjeiras, acusadas de tráfico de drogas, em operação conjunta da Policia Civil e Polícia Militar. O investigador Malheiros contou que a equipe do delegado Paulo Rosseto já vinha acompanhando a movimentação no local, há cerca de seis meses, com a colaboração da PM. Hoje, uma guarnição composta pelo capitão Marcio Gago, Cabo Evaldo, Malheiros e o escrivão Mário Marcio foi até a residência e fez o flagrante.

O investigador Malheiros disse que estão presos os acusados Eva Ribeiro da Silva, seu convivente Elton Martins dos Santos e o filho dela Anderson da Silva. Também comentou que foi detida uma menor no local. Eva e o filho Anderson dizem que são inocentes. Que a droga não pertencem a eles e que não vendem drogas.

A distribuição da droga era feita de forma diferente, contou o capitão Marcio. Não era pela frente da casa, mas sim por um buraco feito no muro nos fundos da residência.

Foram encontradas diversas "paradinhas" de crack e um importância em dinheiro com o Elton, conta Malheiros e dentro da residência foi encontrada maconha e enterrado nos fundos da residência, "num tipo de uma horta" outra quantidade de maconha.

Segundo o capitão Marcio, dos presos todos são envolvidos e a menor tinha conhecimento. Acredita que alguém vai querer assumir sozinho. "Mas, o juiz vai decidir e com certeza vai punir os três", concluiu.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)