Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Três pessoas presas por tráfico de drogas

16 de julho de 2009 - 18:39

Jan Fábio
Jan Fábio

Três pessoas foram presas, por volta das 16 horas, no Bairro Laranjeiras, acusadas de tráfico de drogas, em operação conjunta da Policia Civil e Polícia Militar. O investigador Malheiros contou que a equipe do delegado Paulo Rosseto já vinha acompanhando a movimentação no local, há cerca de seis meses, com a colaboração da PM. Hoje, uma guarnição composta pelo capitão Marcio Gago, Cabo Evaldo, Malheiros e o escrivão Mário Marcio foi até a residência e fez o flagrante.

O investigador Malheiros disse que estão presos os acusados Eva Ribeiro da Silva, seu convivente Elton Martins dos Santos e o filho dela Anderson da Silva. Também comentou que foi detida uma menor no local. Eva e o filho Anderson dizem que são inocentes. Que a droga não pertencem a eles e que não vendem drogas.

A distribuição da droga era feita de forma diferente, contou o capitão Marcio. Não era pela frente da casa, mas sim por um buraco feito no muro nos fundos da residência.

Foram encontradas diversas "paradinhas" de crack e um importância em dinheiro com o Elton, conta Malheiros e dentro da residência foi encontrada maconha e enterrado nos fundos da residência, "num tipo de uma horta" outra quantidade de maconha.

Segundo o capitão Marcio, dos presos todos são envolvidos e a menor tinha conhecimento. Acredita que alguém vai querer assumir sozinho. "Mas, o juiz vai decidir e com certeza vai punir os três", concluiu.


SIGA-NOS NO Google News