Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/12/2010 21:46

Cassilândia: Traído pelo coração, fugitivo é preso

O Chapadense/ Cesar Rodrigues

Beneficiado pelo Regime Semi-Aberto depois de cumprir pena por assalto à mão armada no presídio de Cassilândia, Pedro Henrique Silva Barros, voltou para à cadeia de novo. Sua captura se deu na manhã de hoje no Terminal Rodoviário de Chapadão do Sul pela Polícia Militar. Movido pelas incertezas do coração, ele arriscou a liberdade para matar a saudade da mulher amada que reside no município. Com mandado de prisão em aberto, ele não esclareceu os motivos do desentendimento que teve na cidade e que motivou alguém a denunciar sua localização. No entanto, Barros admitiu que “ o coração o traiu”.

Pedro Barros já havia comprado a passagem de volta à Cassilândia quando recebeu a voz de prisão. Desde a prisão, há oito anos, ele estava separado da mulher que – segundo ele – é sua alma gêmea e precisava de sua companhia. Dependente químico de pasta base de cocaína também há oito anos, Barros contou que dividia o vício com a amada. Ela também bebe muito, além de usar drogas, e necessitava de sua “companhia”.

Aos 24 anos, viciado desde os 16, ele ingressou no sistema penitenciário após pegar um revólver para assaltar o posto de combustíveis. Sua pena foi agravada pelo fato de manter um funcionário como refém. Apesar disso, ele garante que tem boa conduta social, fato que lhe proporcionava uma vida discreta em Cassilândia, mesmo com um mandado de prisão em aberto.

O fato que chamou a atenção da imprensa e a polícia de Chapadão do Sul o risco que ele correu somente para ficar perto da amada, a quem disse que veio ajudar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)