Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Toma posse o mais novo gerente do BB

21 de setembro de 2009 - 14:34

Régis Gomes de Paula, 29 anos, tomou posse hoje como gerente da agência de Cassilândia do Banco do Brasil. Mineiro, de Pouso Alegre, é o mais novo gerente da agência local, desde a sua fundação. Começou no banco com 20 anos, mas estava prestando serviço na Superintendência, em Campo Grande.

Foi bastante concorrida a sua posse que contou, além das autoridades locais, com o superintendente para a área de Campo Grande, Geraldo Ferreira Salgado. Hoje, existe a superintendência para a área de Dourados.

Elogiou o antigo gerente, Barros, que foi promovido para Coxim e disse acreditar muito no novo gerente. "É uma nova filosofia", comentou. Revelou também que nos últimos 10 anos o Banco do Brasil passou por uma grande reformulação. Hoje, mais de sessenta por cento dos funcionários tem menos de 3 anos de banco. O Banco do Brasil, segundo ele, acredita na nova geração. Em Cassilândia, vai ser possível juntar a experiência com a juventude. "O Régis vai encontrar um ambiente ideal para dar prosseguimento a sua carreira", concluiu.

SIGA-NOS NO Google News