Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2010 14:10

Cassilândia: Testemunhas viram quem matou Léo

Algumas pessoas viram o rosto do assassino de Liovagner Mariano da Silva. É o que se comenta nos meios policiais. Mesmo assim a polícia está tendo dificuldades para chegar ao criminoso. São diversas hipóteses que correm na cidade. O delegado Rodrigo Freitas disse não descartar nenhuma linha de investigação, mas se mostra mais propenso a acerto de contas ou vingança.

Leia sobre o assunto

Cassilândia: Empresário é assassinado na ponte velha
Terça-feira, 18 de Maio de 2010 14:40

Liovagner(Léo) Mariano da Silva, 38 anos, foi asssinado por volta das 14 horas, próximo a ponte velha do Rio Aporé. Ele foi até residência de uma pessoa, nas proximidades, e acredita-se que o assassino estaria esperando na pracinha. Teria tentado fugir, mas não conseguiu. Pode ter levado de 4 a 5 tiros, segundo o comentários de amigos que estavam na Santa Casa. Quem matou fugiu com a moto da vítima. Caso tenha saido da cidade a polícia conta com as câmeras de segurança em todas as saidas.

Léo era distribuidor de baterias e era irmão de Genivaldo Mariano.

Cassilândia: mais notícias sobre a morte do empresário
Terça-feira, 18 de Maio de 2010 17:37

Segundo informações do médico legista Dairson de Castro, responsável pela necrópsia do corpo de Liovagner (Léo) Mariano da Silva, 38 anos, morto na tarde de hoje próximo da Ponte Velha, na Vila Pernambuco, em Cassilândia, o empresário foi atingido por seis disparos de arma de fogo.

De acordo com o médico Dairson, um dos tiros atravessou o braço e atingiu o tórax; três outros disparos acertaram as costas; outro disparo atingiu a região conhecida como flanco esquerdo e ainda foi atingido por um disparo na barriga, que perfurou o intestino, o estômago, os grandes vazos e estraçalhou o fígado.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)