Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Testemunhas viram quem matou Léo

20 de maio de 2010 - 14:10

Algumas pessoas viram o rosto do assassino de Liovagner Mariano da Silva. É o que se comenta nos meios policiais. Mesmo assim a polícia está tendo dificuldades para chegar ao criminoso. São diversas hipóteses que correm na cidade. O delegado Rodrigo Freitas disse não descartar nenhuma linha de investigação, mas se mostra mais propenso a acerto de contas ou vingança.

Leia sobre o assunto

Cassilândia: Empresário é assassinado na ponte velha
Terça-feira, 18 de Maio de 2010 14:40

Liovagner(Léo) Mariano da Silva, 38 anos, foi asssinado por volta das 14 horas, próximo a ponte velha do Rio Aporé. Ele foi até residência de uma pessoa, nas proximidades, e acredita-se que o assassino estaria esperando na pracinha. Teria tentado fugir, mas não conseguiu. Pode ter levado de 4 a 5 tiros, segundo o comentários de amigos que estavam na Santa Casa. Quem matou fugiu com a moto da vítima. Caso tenha saido da cidade a polícia conta com as câmeras de segurança em todas as saidas.

Léo era distribuidor de baterias e era irmão de Genivaldo Mariano.

Cassilândia: mais notícias sobre a morte do empresário
Terça-feira, 18 de Maio de 2010 17:37

Segundo informações do médico legista Dairson de Castro, responsável pela necrópsia do corpo de Liovagner (Léo) Mariano da Silva, 38 anos, morto na tarde de hoje próximo da Ponte Velha, na Vila Pernambuco, em Cassilândia, o empresário foi atingido por seis disparos de arma de fogo.

De acordo com o médico Dairson, um dos tiros atravessou o braço e atingiu o tórax; três outros disparos acertaram as costas; outro disparo atingiu a região conhecida como flanco esquerdo e ainda foi atingido por um disparo na barriga, que perfurou o intestino, o estômago, os grandes vazos e estraçalhou o fígado.


SIGA-NOS NO Google News