Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

06/08/2008 13:50

Cassilândia: tentativa de estupro e outras ocorrências

PM Cleia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 04 e 05 de agosto de 2008.



VIAS DE FATO / TENTATIVA DE ESTUPRO
04/08- 15h00mim- A GU PM compareceu a Rua Fernando Tomé de Freitas, onde segundo relatos da Srª. S.M. de 43 anos, o autor Sr. C.V.S. de 33 anos, havia agredido seu marido Sr. J.A.G.M. de 60 anos e posteriormente tentado por várias vezes, usando da força, abusar sexualmente da mesma. No local, a GU PM constatou que o autor aparentava estar sob o efeito de drogas e álcool sendo conduzido até a Del Pol local para providências cabíveis.

AMEAÇA / INJÚRIA
04/08 – 15h50mim- A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer a Rua Acir Barbosa Sandoval, onde a vitima Srª. M.G.A. de 45 anos, relatou que fora ameaçada de morte e injuriada com palavras de baixo calão pela autora, Srª. R.S.F. que estava acompanhada de dois elementos desconhecidos. A GU PM fez diligências pela cidade com o intuito de localizar a autora e os elementos envolvidos, não logrando êxito. Diante dos fatos, foi confeccionado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol local, para providências.

ATENTADO AO PUDOR / POSSE DE DROGA
05/08 – 08h40min – A GU PM foi solicitada a comparecer na Rua Joaquim Balduino, Centro, onde segundo relatos o autor agia desrespeitosamente contra a vítima, Srª. H.M.S.S., 23 anos. No local, a vítima confirmou a ação do autor que encontrava-se deitado em um banco da praça São José e ao ser abordado não conseguia sequer identificar-se ou manter-se de pé. Ao ser realizada busca pessoal, os policiais encontraram no bolso do autor, substancia com características de maconha. Foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo este encaminhado a Del Pol, sem lesões corporais, juntamente com o material apreendido, para providências cabíveis.

FURTO
05/08 – 13h42min – A GU PM foi solicitada pelo Sr. J.S.S., 71 anos, a comparecer na Rua Isaias Candido Barbosa, Centro, onde segundo relatos do mesmo é responsável pelo imóvel sito naquele endereço, o qual havia sido alugado a Srª M.P.M.S., 39 anos, e posteriormente desocupado pela mesma. O comunicante e após realizar vistoria na parte externa do imóvel, encontrou uma caixa de papelão contendo fios de cobre, aparentando tratar-se de fiação da rede pública de iluminação. No local, a GU PM após constatação dos fatos, localizou a suspeita em seu atual endereço, sendo que a mesma relatou que o material encontrado pertencia a seu sobrinho Sr. L.R.S, que ficou responsável pelo imóvel após sua saída do mesmo, não sabendo a mesma indicar seu endereço atual. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd América.

Abordagens a pessoa: 16;
Abordagens a Veículos: 10;
Solicitações 190: 12;
Escoltas Realizadas: 03.


"Ter fé quando não há milagres, é um milagre maior do que ter fé para operar milagres.”
(Caio Fábio)


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)