Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: tentativa de estupro e outras ocorrências

PM Cleia Irene - 06 de agosto de 2008 - 13:50

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 04 e 05 de agosto de 2008.



VIAS DE FATO / TENTATIVA DE ESTUPRO
04/08- 15h00mim- A GU PM compareceu a Rua Fernando Tomé de Freitas, onde segundo relatos da Srª. S.M. de 43 anos, o autor Sr. C.V.S. de 33 anos, havia agredido seu marido Sr. J.A.G.M. de 60 anos e posteriormente tentado por várias vezes, usando da força, abusar sexualmente da mesma. No local, a GU PM constatou que o autor aparentava estar sob o efeito de drogas e álcool sendo conduzido até a Del Pol local para providências cabíveis.

AMEAÇA / INJÚRIA
04/08 – 15h50mim- A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer a Rua Acir Barbosa Sandoval, onde a vitima Srª. M.G.A. de 45 anos, relatou que fora ameaçada de morte e injuriada com palavras de baixo calão pela autora, Srª. R.S.F. que estava acompanhada de dois elementos desconhecidos. A GU PM fez diligências pela cidade com o intuito de localizar a autora e os elementos envolvidos, não logrando êxito. Diante dos fatos, foi confeccionado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol local, para providências.

ATENTADO AO PUDOR / POSSE DE DROGA
05/08 – 08h40min – A GU PM foi solicitada a comparecer na Rua Joaquim Balduino, Centro, onde segundo relatos o autor agia desrespeitosamente contra a vítima, Srª. H.M.S.S., 23 anos. No local, a vítima confirmou a ação do autor que encontrava-se deitado em um banco da praça São José e ao ser abordado não conseguia sequer identificar-se ou manter-se de pé. Ao ser realizada busca pessoal, os policiais encontraram no bolso do autor, substancia com características de maconha. Foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo este encaminhado a Del Pol, sem lesões corporais, juntamente com o material apreendido, para providências cabíveis.

FURTO
05/08 – 13h42min – A GU PM foi solicitada pelo Sr. J.S.S., 71 anos, a comparecer na Rua Isaias Candido Barbosa, Centro, onde segundo relatos do mesmo é responsável pelo imóvel sito naquele endereço, o qual havia sido alugado a Srª M.P.M.S., 39 anos, e posteriormente desocupado pela mesma. O comunicante e após realizar vistoria na parte externa do imóvel, encontrou uma caixa de papelão contendo fios de cobre, aparentando tratar-se de fiação da rede pública de iluminação. No local, a GU PM após constatação dos fatos, localizou a suspeita em seu atual endereço, sendo que a mesma relatou que o material encontrado pertencia a seu sobrinho Sr. L.R.S, que ficou responsável pelo imóvel após sua saída do mesmo, não sabendo a mesma indicar seu endereço atual. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd América.

Abordagens a pessoa: 16;
Abordagens a Veículos: 10;
Solicitações 190: 12;
Escoltas Realizadas: 03.


"Ter fé quando não há milagres, é um milagre maior do que ter fé para operar milagres.”
(Caio Fábio)


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM


SIGA-NOS NO Google News