Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: tenente Silvio fala sobre a investigação

Bruna Girotto - 17 de outubro de 2011 - 16:11

Em entrevista à Rádio Patriarca, o tenente Silvio informou que está aguardando o resultado da perícia para compor ao auto de flagrante do homicídio do tenente Eufrásio ocorrido neste final de semana em Cassilândia (MS). Ele falou també sobre a investigação deste homicídio.

\"Eu serei responsável pelo Inquérito Militar para apurar todos os fatos e investigar todas as hipóteses possíveis do crime\", informou Silvio.

Ele acredita que, durante a investigação, que durará até 60 dias, alguns fatos poderão ser passados a imprensa.

Em relação aos projéteis diferentes que atingiram o tenente Eufrásio, segundo informou o médico Dairson de Castro ao site Cassilândia News, o tenente Silvio disse que só poderá se pronunciar oficialmente quando receber o laudo. \"Temos de tomar as cautelas necessárias e iremos investigar todas as hipóteses\", afirmou.

Silvio disse que foram encaminhadas à perícia as armas dos policiais envolvidos.

Informou também que, o soldado Paulão foi encaminhado ao Presídio Militar na cidade de Campo Grande (MS).

Os outros policiais militares, que atenderam a ocorrência, realizarão avaliação psicológica. \"Serão encaminhados a Campo Grande para serem avaliados psicologicamente, para ver se têm condição ou não de trabalho\", explicou.

E finalizou: \"Nós, a família Polícia Militar, estamos em luto. E vamos trabalhar para elucidar todos os fatos possíveis deste crime\".

SIGA-NOS NO Google News