Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/09/2012 10:51

Cassilândia: Superintendente da Caixa fala hoje na ACEC

Assessoria

O superintendente regional da Caixa no Mato Grosso do Sul, Paulo Antunes de Siqueira, realiza, hoje, às 19h30, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Cassilândia, palestra com o tema “Negócios e Oportunidades”.


A palestra foi organizada pela Caixa, com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Cassilândia, e será direcionada aos empreendedores da região mostrando as perspectivas e oportunidades de negócios que estão surgindo no município.


O superintendente, Paulo Antunes de Siqueira, explica que no evento serão apresentadas as aplicações do banco em Cassilândia, as mudanças que ocorrerão com a instalação de uma agência no município e o Programa Caixa Melhor Crédito.

“Hoje a Caixa é o principal agente operador das políticas sociais do Governo Federal. E com a chegada da Caixa no município, é muito importante que o empresariado local conheça um pouco mais da instituição, conferindo como será nossa atuação e quais os benefícios que chegarão aos cidadãos cassilandeses”, finaliza Paulo Antunes.



Inauguração da Agência da Caixa em Cassilândia.


A Caixa Econômica Federal abre as portas da agência Cassilândia no próximo dia 01/10. A agência instalada no município faz parte do plano de expansão do banco que prevê a inauguração de mais 13 agências no Estado até o final de 2012.


As novas instalações localizadas no centro da cidade possuem adaptações para pessoas com necessidades especiais como banheiros para deficientes físicos e piso tátil e sinalização em braile para as pessoas com deficiência visual.



.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)