Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: situação de Guanabara permanece indefinida

Bruna Girotto - 02 de maio de 2011 - 14:01

O atleta cassilandense Geosemar de Oliveira Louredo, o Guanabara, que participa de provas de corrida, ainda não recebeu resposta da Prefeitura Municipal quanto a possibiliadade de receber patrocínio oficial para continuar a carreira esportiva e representar a cidade nas provas que realiza.

Hoje, ele trabalha como servente de pedreiro durante o dia e consegue realizar as viagens, nos finais de semana, com a colaboração recebida por empresas da cidade.

Guanabara disse hoje, ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que tinha expectativa de chegar na elite da São Silvestre: \"Eu sei que tenho capacidade. Era só ter tempo, dedicação e a estrutura para poder treinar e competir melhor\".

Guanabara agradeceu a esposa e a família que têm acreditado no seu potencial e o amigo Leopoldino por tudo que tem feito por ele.

Se até a semana que vem a Prefeitura Municipal não der resposta ao atleta quanto ao patrocínio, o apresentador do programa João Girotto solicitou que o atleta voltasse à emissora que, em no Rotativa o problema seria resolvido.

Pódio - Guanabara ficou em 2º lugar em uma corrida que aconteceu na cidade de Paranaíba neste fim de semana. \"A corrida teve um nível bom. Tínhamos representantes dos estados de MG, SP, MS e GO. A corrida tinha um nível bom. Não é porque a corrida foi em Paranaíba, que talvez eu tenha corrido bem porque o nível não era tão bom. Hoje em dia, a corrida está igual futebol. Não tem corrida fácil. Se você conseguiu um bom resultado é porque você desempenhou bem o seu papel.\"

SIGA-NOS NO Google News