Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2011 14:01

Cassilândia: situação de Guanabara permanece indefinida

Bruna Girotto

O atleta cassilandense Geosemar de Oliveira Louredo, o Guanabara, que participa de provas de corrida, ainda não recebeu resposta da Prefeitura Municipal quanto a possibiliadade de receber patrocínio oficial para continuar a carreira esportiva e representar a cidade nas provas que realiza.

Hoje, ele trabalha como servente de pedreiro durante o dia e consegue realizar as viagens, nos finais de semana, com a colaboração recebida por empresas da cidade.

Guanabara disse hoje, ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que tinha expectativa de chegar na elite da São Silvestre: \"Eu sei que tenho capacidade. Era só ter tempo, dedicação e a estrutura para poder treinar e competir melhor\".

Guanabara agradeceu a esposa e a família que têm acreditado no seu potencial e o amigo Leopoldino por tudo que tem feito por ele.

Se até a semana que vem a Prefeitura Municipal não der resposta ao atleta quanto ao patrocínio, o apresentador do programa João Girotto solicitou que o atleta voltasse à emissora que, em no Rotativa o problema seria resolvido.

Pódio - Guanabara ficou em 2º lugar em uma corrida que aconteceu na cidade de Paranaíba neste fim de semana. \"A corrida teve um nível bom. Tínhamos representantes dos estados de MG, SP, MS e GO. A corrida tinha um nível bom. Não é porque a corrida foi em Paranaíba, que talvez eu tenha corrido bem porque o nível não era tão bom. Hoje em dia, a corrida está igual futebol. Não tem corrida fácil. Se você conseguiu um bom resultado é porque você desempenhou bem o seu papel.\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)