Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2007 16:19

Cassilândia : Secretário fala da dengue e de equipamento

Em entrevista ao Cassilândia News, o secretário de Saúde Lázaro Antônio, fez um balanço das ações de combate à dengue em Cassilândia, " o balanço que fazemos é altamente positivo pois recolhemos muitos depósitos do mosquito transmissor da doença em toda a cidade e isso contribuiu muito para o sucesso da campanha, e fez com que os índices ficassem em torno de 1% que é o índice preconizado pelo Ministério da Saúde e também se traduz nos índices da infestação da doença em nosso município, até hoje tivemos cerca de 28 notificações com três casos confirmados, enquanto as demais cidades do estado estão sendo assoladas por essa verdadeira epidemia, só na capital temos mais de 27 mil casos confirmados, aqui nós avançamos também se compararmos com o ano passado tivemos cerca de 700 notificações e mais de 400 casos confirmados. Então isso mostra que as ações que desenvolvemos em parceria com a comunidade e em parceria com a sociedade civil organizada foi produtiva, foi proveitosa para uma qualidade melhor da saúde de nossa comunidade", destacou.

Na entrevista ao secretário destacou também a entrega que será feita a Santa casa de equipamentos, orçados em mais de R$ 150.000, "Conseguimos ainda no governo anterior vários equipamentos que serão entregues agora à Santa Casa, estaremos entregando alguns kits de ortopedia, placas que são colocadas na cirurgia, além da mesa cirúrgica ortopédica adequada que a Santa casa não possuía e nós conseguimos também junto ao Governo do Estado que serão entregues no próximo dia 19", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)