Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/08/2010 11:40

Cassilândia: Secretário e Prefeito se reúnem com MP

Bruna Girotto

Linauer Queiroz, Secretário Municipal de Saúde, informou hoje (23) no programa Rotativa no Ar que iria participar de uma reunião com o prefeito Carlos Augusto e a promotora Aline Mendes Franco Lopes, para tratarem sobre a ação civil pública instaurada pelo Ministério Público em face de alguns médicos que trabalham nos Postos de Saúde da Família (PSF) de Cassilândia (MS).

\"Tive de me ausentar da cidade na quinta e sexta, porque todos os Secretários Municipais se reúnem, uma vez ao mês, para discutir sobre a melhoria da saúde de suas cidades\", contou o Secretário. \"De Campo Grande conversei com a dra. Aline (promotora) e com o dr. Adriano (promotor), para tentar evitar a paralisação dos médicos. Porém não teve jeito. Eu e o Carlinhos vamos conversar hoje com o MP para entender o motivo da ação. E depois sentaremos com os médicos para tentar achar uma solução\", disse.

De acordo com Lináuer, a reunião entre médicos, Promotoria e prefeito não será hoje. \"Enquanto o dr. Adriano não voltar de férias essa reunião não acontecerá. Hoje, terá uma reunião para encontrar uma data para uma próxima reunião com os médicos. O promotor Adriano só volta no dia 8 de setembro de férias\", afirmou.

Cirurgia por catarata – O Secretário Municipal contou que foram conseguidas mais 55 cirurgias de catarata e outras cirurgias, no total de R$30 mil. \"Mas as cirurgias só acontecerão depois da metade de setembro. Ainda será publicado no Diário da União o repasse financeiro e os médicos serão contrados para realizar as cirurgias\", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)