Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Santa Casa compra aparelho e recebe motor usado de ar condicionado

08 de maio de 2012 - 16:00

Com o recursos de uma emenda parlamentar foi adquirido um processador de Raio X , que é revelador de filmes, para a Santa Casa, depois da devida licitação. Segundo Rafael, admininstrador daquele nosocômio, a empresa entregou uma caixa fechada onde estava escrito que não poderia ser aberto o lacre, a não ser por técnico da empresa, sob pena de perder a garantia.

Durante 45 dias manteve contato com a ganhadora da licitação para a instalação. Como não conseguia resolver o problema contratou outro técnico. Ao abrir a caixa constatou que tinha um motor usado de um ar condicionado.

De imediato pediu a presença da provedoria, assessoria juridica, secretaria de Saúde e até o prefeito municipal resolveu verificar o problema. O delegado de Polícia também foi acionado.

Rafael, o administrador, disse que não conseguiu dormir durante a noite de hoje e iria manter contato com a empresa, esperando que houve apenas um engano na remessa do processador.

Como o processador antigo já estava desmotando, aproveitou o técnico para fazer um reparo de urgência o que custou cerca de R$ 2 mil. Agora está com melhor qualidade.

Até o momento não voltou a manter contato com a nossa reportagem.

SIGA-NOS NO Google News