Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Rotary homenageia polícias e Conselho

11 de setembro de 2007 - 12:15

José Alberto / Ferreirinha
José Alberto / Ferreirinha

Em reunião ordinária realizada na noite de ontem, o Rotary Club de Cassilândia, homenageou a Polícia Civil, a Polícia Militar e o Conselho Municipal de Cidadania e Segurança Pública, com os títulos de Honra ao Mérito.
A reunião serviu para discutir a questão da segurança na cidade. O delegado Paulo Rossetto fez uma explanação e os presentes, inclusive representantes das lojas maçônicas e do Lions, deram as suas opiniões.

Chegou à conclusão que existe a falta de policiais civis. A Delegacia de Polícia pode receber mais dois, porém, dentro de aproximadamente 18 meses. O representante da Polícia Militar, soldado Juliano, contou que a Polícia Militar vai receber nos próximos dias, um reforço de dez novos policiais.

Pela explanação, o Conselho formado na cidade está conseguindo resolver diversos problemas, como consertos de carros das polícias e até combústivel, quando necessário.

O presidente do Rotary, José Lourenço Liria Marin, disse ao Cassilândianews que a presença do delegado Paulo Rossetto foi importante para diversos esclarecimentos, aos líderes da comunidade, que estavam presentes. Espera poder ajudar com reinvidicações aos setores competentes.

SIGA-NOS NO Google News