Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2007 12:15

Cassilândia: Rotary homenageia polícias e Conselho

José Alberto / FerreirinhaJosé Alberto / Ferreirinha

Em reunião ordinária realizada na noite de ontem, o Rotary Club de Cassilândia, homenageou a Polícia Civil, a Polícia Militar e o Conselho Municipal de Cidadania e Segurança Pública, com os títulos de Honra ao Mérito.
A reunião serviu para discutir a questão da segurança na cidade. O delegado Paulo Rossetto fez uma explanação e os presentes, inclusive representantes das lojas maçônicas e do Lions, deram as suas opiniões.

Chegou à conclusão que existe a falta de policiais civis. A Delegacia de Polícia pode receber mais dois, porém, dentro de aproximadamente 18 meses. O representante da Polícia Militar, soldado Juliano, contou que a Polícia Militar vai receber nos próximos dias, um reforço de dez novos policiais.

Pela explanação, o Conselho formado na cidade está conseguindo resolver diversos problemas, como consertos de carros das polícias e até combústivel, quando necessário.

O presidente do Rotary, José Lourenço Liria Marin, disse ao Cassilândianews que a presença do delegado Paulo Rossetto foi importante para diversos esclarecimentos, aos líderes da comunidade, que estavam presentes. Espera poder ajudar com reinvidicações aos setores competentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)