Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2010 15:40

Cassilândia: Rotary elege presidente para 2013-2014

Presidente eleito para 2013-14 José Luis, sua esposa Débora e seu filho Luis OtávioGuilherme C. GirottoPresidente eleito para 2013-14 José Luis, sua esposa Débora e seu filho Luis OtávioGuilherme C. Girotto

Seguindo o que estabelece o regimento do Rotary Internacional, o Rotary Club de Cassilândia realizou eleição para a escolha do presidente da entidade para representá-la no ano rotário 2013-2014.

A eleição realizada neste ano, com três de antecedência à data da posse, faz parte da aplicação do PLC - Plano de Liderança Continuada - que foi colocada em prática pelo Rotary, com a finalidade de possibilitar que a entidade possa definir e realizar metas a longo prazo, com a discussão da matéria e o aval dos novos dirigentes.

O empresário José Luiz Braga Liria Marim foi eleito com 19 votos, tendo como seu vice-presidente, Waddyh Moisés Neto (Mineiro).

\\\"Agradeço a confiança de todos os companheiros. Com o auxílio de todos, teremos sucesso em nossa empreitada\\\", finalizou José Luiz em suas primeiras palavras após a eleição.

A Casa da Amizade será presidida por sua esposa, Débora Queiroz de Oliveira Marim.

Os presidentes do Rotary Club de Cassilândia já escolhidos são: ano 2011-12 é o empresário Armando Vieira Borges; ano 2012-13 é o arquiteto José Alberto Souza Neto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)