Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/02/2008 14:09

Cassilândia: Promotor se despede da cidade

O promotor Fábio Ianni Goldfinger se despediu hoje da cidade no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca. Disse que pretende fazer um trabalho de integração das promotorias do Bolsão. Que vai permanecer, de acordo com a Procuradoria nos processos relativo às operações Judas e Pilatos.

Acredita que teve um crescimento pessoal durante os quatros anos que residiu em Cassilândia. Foi onde se casou e se tornou papai.

Com o promotor Ronaldo Vieira Francisco, que também se transferiu para Paranaiba, entende ter feito um amplo trabalho em diversos setores, como no meio ambiente, na área do lixo, na Promotoria da Infância e também no esgotamento sanitário onde firmou um termo de ajustamento de conduta com a municipalidade no sentido de deixar a cidade com 100% de esgoto até o ano de 2014, "um fato que me deixou muito feliz foi a declaração do responsável pelos Conselhos Tutelares no Estado que visitou a cidade na semana dizer que o nosso Conselho Tutelar é o melhor do Estado e isso me deixa feliz por ter participado desse processo", destacou.

Na história da sua vida, Cassilândia vai ter um lugar especial. Gostou da cidade e do seu povo e comentou as dificuldades como processo natural da profissão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)