Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Promotor se despede da cidade

20 de fevereiro de 2008 - 14:09

O promotor Fábio Ianni Goldfinger se despediu hoje da cidade no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca. Disse que pretende fazer um trabalho de integração das promotorias do Bolsão. Que vai permanecer, de acordo com a Procuradoria nos processos relativo às operações Judas e Pilatos.

Acredita que teve um crescimento pessoal durante os quatros anos que residiu em Cassilândia. Foi onde se casou e se tornou papai.

Com o promotor Ronaldo Vieira Francisco, que também se transferiu para Paranaiba, entende ter feito um amplo trabalho em diversos setores, como no meio ambiente, na área do lixo, na Promotoria da Infância e também no esgotamento sanitário onde firmou um termo de ajustamento de conduta com a municipalidade no sentido de deixar a cidade com 100% de esgoto até o ano de 2014, "um fato que me deixou muito feliz foi a declaração do responsável pelos Conselhos Tutelares no Estado que visitou a cidade na semana dizer que o nosso Conselho Tutelar é o melhor do Estado e isso me deixa feliz por ter participado desse processo", destacou.

Na história da sua vida, Cassilândia vai ter um lugar especial. Gostou da cidade e do seu povo e comentou as dificuldades como processo natural da profissão.

SIGA-NOS NO Google News