Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/11/2011 12:52

Cassilândia: Promotor de festa é colocado em liberdade

Um organizador de uma Festa de Peão em Cassilândia, que foi preso no final de semana, foi colocado em liberdade, ainda ontem. Segundo a juiza Luciane Buriasco Isquerdo o fato narrado tem tipicidade duvidosa, porque apesar de ter apurado ser falsa a assinatura, a esposa permitiu-lhe o uso das folhas de cheques.

\"A figura do estelionato, apontada pela autoridade policial, é crime daqueles praticados sem violência e o acusado não ostenta antecedentes, pelo que ora consta, de forma que a regra é que responda ao processo em liberdade. Mas salta aos olhos que o cheque não chegou a ser apresentado para pagamento, ou seja, não se deu ainda crime, outra razão que torna duvidosa a tipicidade do caso\", escreveu a juiza na decisão que concedeu a liberdade provisória ao acusado.


Leia matéria publicada sobre o assunto

Cassilândia: Festa de Peão dá errado e um é preso
Segunda-feira, 31 de Outubro de 2011 16:00

O Sindicato Rural de Cassilândia cedeu o recinto para que terceiros realizem uma Festa de Peão. Shows anunciados não foram realizados. Prêmios prometidos não foram conseguidos e a chuva no sábado ajudou a atrapalhar mais um pouco, contou o investigador Figueiró, em entrevista a Rádio Patriarca.

A polícia foi chamada em um hotel da cidade, na madrugada de sábado, quando diversas pessoas se postaram à frente, querendo receber o que era devido. Todos foram levados para a delegacia. Aí as coisas começaram a complicar.

O investigador conta que foi detectado que um dos organizadores emitiu um cheque da sua mulher, mas teria falsificado a assinatura, mesmo tendo uma procuração que lhe dava direito de assinar por ela. Ocorre, que ao invés de assinar o seu nome, teria tentado imitar a assintura da mulher. Desta forma o cheque voltaria, sem a devida compensação. Foi dada voz de prisão e ainda se encontra detido na delegacia.

Resultado: a festa não acabou, mas sobraram problemas, inclusive um processo por falsidade ideológica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)