Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: promoção da ACEC supera expectativas

28 de dezembro de 2007 - 13:19

Cassilândia News
Cassilândia News

A previsão de venda da promoção Natal Feliz foi superada com sucesso. Foi o que informou hoje na Rádio Patriarca o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia Woleiguimar Paimel de Queiróz (Beló). O sorteio da promoção acontece na próxima segunda-feira na Praça São José à partir das 19h. Além de 3 motos OKm, serão sorteados vários outros prêmios que totalizam o valor de R$ 11 mil.

Ao fazer um balanço do ano de 2007, Beló destacou parceria feita com instituições bancárias da cidade que possibilitaram a liberação de mais de R$ 700 mil, "fizemos essa parceria e a Associação entrou com a parte técnica para a confecção dos projetos para as empresas", destacou.

A interação da entidade na vida da comunidade continuará sendo uma das marcas de sua gestão segundo ele, "nosso mandato vai até o meio do ano, mas até lá queremos finalizar algumas ações importantes que lançamos nesse ano", disse.

Hoje a partir das 19h acontece no Cassilândia Tênis Clube um jantar comemorativo ao 32º aniversário da ACEC, o ingresso é um Kg de alimento não perecível.

SIGA-NOS NO Google News