Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Professores ainda não chegaram a um acordo

08 de fevereiro de 2012 - 12:52

Professores municipais não estão aceitando a alteração da grade curricular onde professores de Educação Física e Inglês teriam diminuição na carga horária das matérias, tendo que ministrar aulas fora da especialidade de cada um. O presidente da Câmara Municipal Valdeci realizou hoje uma reunião no plenário com a secretária de Educação, prefeito e professores. Estavam presentes ainda os vereadores Renatão, Fivela e Arthur.

Depois de muita discussão entre as partes o presidente da Câmara disse que outros encontros ainda deverão acontecer porque não se chegou a um consenso.

Houve critica ao Simted- Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação- que não se fez representar. A presidente profa, Tânia justificou a ausência, segundo ela, por não ter recebido convite de ninguém para participar.

Falou-se na reunião que a mudança da grade não dependia da aprovação do Conselho Municipal de Educação, mas que as diretoras das escolas tinham conhecimento. Um dos professores presentes, que faz parte do Conselho, disse que trabalha em três escolas e em nenhuma delas a diretora discutiu o assunto com os professores.

SIGA-NOS NO Google News