Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/02/2012 12:52

Cassilândia: Professores ainda não chegaram a um acordo

Professores municipais não estão aceitando a alteração da grade curricular onde professores de Educação Física e Inglês teriam diminuição na carga horária das matérias, tendo que ministrar aulas fora da especialidade de cada um. O presidente da Câmara Municipal Valdeci realizou hoje uma reunião no plenário com a secretária de Educação, prefeito e professores. Estavam presentes ainda os vereadores Renatão, Fivela e Arthur.

Depois de muita discussão entre as partes o presidente da Câmara disse que outros encontros ainda deverão acontecer porque não se chegou a um consenso.

Houve critica ao Simted- Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação- que não se fez representar. A presidente profa, Tânia justificou a ausência, segundo ela, por não ter recebido convite de ninguém para participar.

Falou-se na reunião que a mudança da grade não dependia da aprovação do Conselho Municipal de Educação, mas que as diretoras das escolas tinham conhecimento. Um dos professores presentes, que faz parte do Conselho, disse que trabalha em três escolas e em nenhuma delas a diretora discutiu o assunto com os professores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)