Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/01/2005 08:42

Cassilândia: prefeito visitou secretarias na Capital

João Pamplona/Radio Patriarca

O prefeito José Donizete Ferreira de Freitas, disse hoje ao Cassilândianews, que participou ontem na Assembléia Legislativa, de uma reunião com o secretário de saúde do Estado, e os prefeitos de Costa Rica, Chapadão do Sul, Paranaíba e Aparecida do Taboado, para discutir a questão do Hospital Regional em Paranaíba." Na conversa de ontem avançamos um pouco, ficou marcada uma reunião em Paranaíba, para o dia 18, para que a gente possa discutir junto com o secretario de saúde, e o o pessoal do Hospital de, Base de São José do Rio Preto, essa viabilização", disse o prefeito.

Acrescentou também ter participado de uma reunião com o Secretário de Produção e Turismo, Dagoberto Nogueira Filho, solicitando a liberação de 198 hectares, destinado ao frigorífico de peixes, para que a prefeitura possa destinar a área para plantação de ramas de mandioca, que seria depois distribuída aos produtores, eliminando a necessidade da prefeitura gastar paraz buscar ramas em outras localidades.

" Tivemos também uma reunião com o secretario de Esporte, Juventude e Lazer, Dirceu Lanzarini, onde tratamos de assuntos ligados ao esporte aqui em Cassilândia, onde pedimos à ele a ajuda para construirmos um modulo esportivo no Jardim Minas Gerais, o secretário pediu que mantivéssemos contato com o deputado aqui da região, para que através de uma emenda parlamentar conseguíssemos parte dos recursos, ai a secretaria entraria com a outra parte", finalizou o prefeito José Donizete Ferreira de Freitas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)