Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: prefeito sofre acidente e se fere; 1 morreu

Midiamax/Paulo Xavier - 23 de março de 2011 - 09:15

Idest
Idest

Uma pessoa morreu em um acidente ocorrido nesta terça-feira (22), por volta das 19h40, na BR-060, a 16 quilômetros de Camapuã. O prefeito de Cassilândia Carlos Augusto da Silva estava em um dos veículos envolvidos no acidente.

Segundo informações do Idest, o acidente ocorreu quando um Fox, com placa de Goiânia, bateu de frente com a caminhonete Ford F250, de cabine dupla, onde estava o prefeito de Cassilândia e mais quatro ocupantes.

Além do prefeito, estavam na caminhonete o secretário municipal de desenvolvimento, João Sérgio Cervoni, a funcionária de uma casa de apoio no município, Vilma Gimenes Arguelho, o marido de Vilma; Antônio Machado de Souza; e a procurado do município Nadir Vilela Gaudioso.

O motorista do Fox, que seguia sozinho em direção ao estado de Goiás morreu na hora. Os ocupantes da caminhonete, foram levados para o Hospital de Camapuã e depois para Campo Grande.

De acordo com o secretário de Coordenação Administrativa, Claito Bistaffa, o prefeito quebrou um braço e o secretário João Cervoni quebrou o pé.

Atualizado às 11h19.

SIGA-NOS NO Google News