Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/05/2007 14:53

Cassilândia - Prefeito se reuniu com produtores

Cerca de 12 produtores rurais da região conhecida como "Cabeceira do Cedro", tiveram na manhã de hoje uma reunião com o prefeito em exercício Baltazar Soares Silva e os vereadores Celino Araújo (PDT), Florisvaldo Barbosa Dias (PSB), Zirley Assis (PSB), Paulo Dalastra (PSDB), Ozélio Silva (PSDB) Dairson Paulino de Castro (PSB) e o presidente da Câmara Municipal Romão Maiorchini, além do presidente da Coopervale Joaquim Silva Júnior.

Na reunião os produtores reivindicaram a manutenção das estradas rurais da região bem como a reforma de algumas pontes. João Norato, produtor rural que participou da reunião comentou sua situação, "estou tendo problemas com a empresa que vai buscar o leite produzido na minha propriedade pois eles temem acidentes ao passar pela ponte perto da fazenda e nós não podemos tirar a razão deles, porque realmente a estrada está perigosa", comentou. Jonas do "Quité", outro produtor rural presente a reunião comentou da dificuldade de acesso à sua propriedade, "temos que tirar 100 bois e informamos ao condutor que se não chovesse até que dava para passar, mas caso chovesse não haveria possibilidade".

Baltazar informou aos presentes o resultado da viagem realizada pelos vereadores à Campo Grande e o contato realizado junto ao secretário de Obras do Governo Edson Girotto, "os vereadores receberam o compromisso que o mais rápido possível uma equipe da regional da Agesul já estará aqui na cidade dando o apoio necessário aos nossos produtores", informou.

Os vereadores deram detalhes da visita do engenheiro da Agesul realizada no fim da semana passada, "percorremos os pontos mais critícos das nossas rodovias junto com o engenheiro e ele nos informou que um relatório seria confeccionado e enviado à Campo Grande", comentou o vereador Ozélio Silva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)