Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Prefeito se reuniu com produtores

30 de maio de 2007 - 14:53

Cerca de 12 produtores rurais da região conhecida como "Cabeceira do Cedro", tiveram na manhã de hoje uma reunião com o prefeito em exercício Baltazar Soares Silva e os vereadores Celino Araújo (PDT), Florisvaldo Barbosa Dias (PSB), Zirley Assis (PSB), Paulo Dalastra (PSDB), Ozélio Silva (PSDB) Dairson Paulino de Castro (PSB) e o presidente da Câmara Municipal Romão Maiorchini, além do presidente da Coopervale Joaquim Silva Júnior.

Na reunião os produtores reivindicaram a manutenção das estradas rurais da região bem como a reforma de algumas pontes. João Norato, produtor rural que participou da reunião comentou sua situação, "estou tendo problemas com a empresa que vai buscar o leite produzido na minha propriedade pois eles temem acidentes ao passar pela ponte perto da fazenda e nós não podemos tirar a razão deles, porque realmente a estrada está perigosa", comentou. Jonas do "Quité", outro produtor rural presente a reunião comentou da dificuldade de acesso à sua propriedade, "temos que tirar 100 bois e informamos ao condutor que se não chovesse até que dava para passar, mas caso chovesse não haveria possibilidade".

Baltazar informou aos presentes o resultado da viagem realizada pelos vereadores à Campo Grande e o contato realizado junto ao secretário de Obras do Governo Edson Girotto, "os vereadores receberam o compromisso que o mais rápido possível uma equipe da regional da Agesul já estará aqui na cidade dando o apoio necessário aos nossos produtores", informou.

Os vereadores deram detalhes da visita do engenheiro da Agesul realizada no fim da semana passada, "percorremos os pontos mais critícos das nossas rodovias junto com o engenheiro e ele nos informou que um relatório seria confeccionado e enviado à Campo Grande", comentou o vereador Ozélio Silva.

SIGA-NOS NO Google News