Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/01/2007 12:18

Cassilândia - Prefeito preocupado com cortes

Em entrevista à Rádio Patriarca, o prefeito José Donizete disse estar preocupado com a queda nos repasses para o município (FPM e ICMS). O chefe do executivo, dsse ter recebido informação da queda de 14% do FPM - Fundo de Participação dos Municípios, no mês de janeiro, fevereiro e março até o total de 22%. Além dessa queda, destacou a retenção por parte do Governo do Estado de R$ 51 milhões, que devem ser liberados até amanhã, "já no mês de janeiro, tivemos que fazer uma ginástica muito grande para poder pagar os salários em dia e caso não recebamos a parte do Governo do Estado amanhã as ituação pode ficar bastante crítica", informou o prefeito.

Como consequência imediata da queda da arrecadação o prefeito destacou o adiamento da compra dos funcionários públicos, "nós sabemos que está atrasado,mas para comprar é preciso ter dinheiro, caso saia o dinheiro retido pelo Governo do Estado amanhã, nós resolveremos a questão, se não vamos ter que adiar ainda mais", destacou.

Ao todo,o prefeito José Donizete, espera uma queda de 30%na arrecadação do município para o mês de janeiro, "juntando a retenção do repasse por parte do Governo do Estado e a queda do FPM, teremos mais de 30% de queda, ou seja, uma situação muito difícil", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)