Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/02/2012 07:53

Cassilândia: prefeito foi ao TJMS falar com presidente

Bruna Girotto
Prefeito de Cassilândia ao lado do presidente do Tribunal de JustiçaAssessoria de Imprensa do TJMSPrefeito de Cassilândia ao lado do presidente do Tribunal de JustiçaAssessoria de Imprensa do TJMS

O prefeito de Cassilândia, Carlos Augusto da Silva, acompanhado pela Procuradora Geral do Município, advogada Nadir Vilela Gaudioso, foram recebidos pelo Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), Luis Carlos Santini, na manhã de ontem (10).

Carlinhos esteve no TJMS para agradecer ao desembargador por ter respondido, em menos de 48 horas, seu ofício com as reivindicações sobre a permanência da 1ª Vara em Cassilândia.

Ele aproveitou para reiterar o pedido formulado no último dia 06. O desembargador expôs para o prefeito, brevemente, a situação do Judiciário.

O prefeito ouviu as ponderações do presidente, mas reiterou seu pedido de manutenção da 1ª Vara: \\\"Não podemos perder nada, sou portador da manifestação de toda população cassilandense, o momento é de conquista e busca de melhorias para nosso município\\\", disse.

Apesar do Presidente do TJMS afirmar que um estudo sobre a situação está sendo feito, o prefeito disse que sairia do Tribunal confiante na permanência da 1ª Vara, porque caso venha a ser desativada, seria um retrocesso para o município.

Após a reunião, o prefeito foi à Governadoria, acompanhado do deputado estadual Paulo Corrêa e de empresários, onde foram recebidos pelo governador André Puccinelli.

As informações são da assessoria de imprensa do Município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)