Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: prefeito foi ao TJMS falar com presidente

Bruna Girotto - 11 de fevereiro de 2012 - 07:53

Prefeito de Cassilândia ao lado do presidente do Tribunal de JustiçaAssessoria de Imprensa do TJMS
Prefeito de Cassilândia ao lado do presidente do Tribunal de JustiçaAssessoria de Imprensa do TJMS

O prefeito de Cassilândia, Carlos Augusto da Silva, acompanhado pela Procuradora Geral do Município, advogada Nadir Vilela Gaudioso, foram recebidos pelo Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), Luis Carlos Santini, na manhã de ontem (10).

Carlinhos esteve no TJMS para agradecer ao desembargador por ter respondido, em menos de 48 horas, seu ofício com as reivindicações sobre a permanência da 1ª Vara em Cassilândia.

Ele aproveitou para reiterar o pedido formulado no último dia 06. O desembargador expôs para o prefeito, brevemente, a situação do Judiciário.

O prefeito ouviu as ponderações do presidente, mas reiterou seu pedido de manutenção da 1ª Vara: \\\"Não podemos perder nada, sou portador da manifestação de toda população cassilandense, o momento é de conquista e busca de melhorias para nosso município\\\", disse.

Apesar do Presidente do TJMS afirmar que um estudo sobre a situação está sendo feito, o prefeito disse que sairia do Tribunal confiante na permanência da 1ª Vara, porque caso venha a ser desativada, seria um retrocesso para o município.

Após a reunião, o prefeito foi à Governadoria, acompanhado do deputado estadual Paulo Corrêa e de empresários, onde foram recebidos pelo governador André Puccinelli.

As informações são da assessoria de imprensa do Município.

SIGA-NOS NO Google News