Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2007 14:19

Cassilândia - Prefeito divulga Nota Oficial

O prefeito municipal em exercício Baltazar Soares Silva (PSDB), divulgou na tarde de hoje a seguinte nota à imprensa de Cassilândia.

NOTA OFICIAL


Cassilândia – MS, 08 de Maio de 2007.


Cumprindo o preceito constitucional da ampla publicidade dos atos que deve nortear a administração pública. E no intuito de informar a população cassilandense nesse momento conturbado porque passa nossa cidade, o prefeito em exercício Baltazar Soares Silva, vem a público esclarecer as últimas medidas adotadas pela Prefeitura Municipal, desde o último dia 19 de abril:

1 – Já está funcionando a Central de Compras que será o órgão responsável por todas as aquisições da municipalidade. Tal atitude visa controlar de forma mais ativa o gasto do executivo e consequentemente ter uma melhor gestão do dinheiro público.

2 – O asfalto do Jardim Minas Gerais já foi reinicializado. Todas as questões burocráticas para o complemento dos trabalhos já foram solucionadas e a empresa responsável pela obra se comprometeu a terminá-la no menor espaço de tempo.

3 – O processo para a escolha do banco que ficará responsável pelo recebimento de taxas e tributos da municipalidade já está em fase final.

4 – Também já está em fase final o processo de reestruturação dos departamentos de tesouraria, licitação e contabilidade. Para tanto, trouxemos técnicos de várias cidades para treinamento intensivo dos novos funcionários que assumiram esses postos.

5 – Cumprimos fielmente todas as solicitações dos integrantes da força tarefa da Operação Judas, no sentido de que os trabalhos de investigação não sofressem nenhuma interrupção por falta de documentos. Tudo que foi solicitado respondemos no mesmo dia.

6 – Pagamos antecipadamente o plantão dos médicos da Santa Casa, para que esse serviço de fundamental importância para a cidade não viesse a sofrer possíveis paralisações.

7 – Garantimos o transporte escolar bem como a coleta de lixo da cidade, pagando todos os prestadores de serviço desses setores.

8 – Já estamos em fase final do processo de emissão da folha de pagamento dos servidores públicos municipais. A data para o pagamento será anunciada ainda essa semana. Por sugestão da assessoria jurídica esse pagamento será realizado em cheque nominal e pessoalmente a cada funcionário.

9 – As obras de construção dos galpões da empresa Cassilândia Agroavícola, um antigo sonho de toda a cidade já foram iniciadas.


10 – Iniciamos um processo de revitalização de todos os parques e praças do município. Pois sabemos da importância de uma cidade limpa e bonita para a melhoria da auto-estima de toda a sociedade.

Portanto deixamos claro que a prioridade de quando assumimos que era num primeiro momento garantir a continuidade dos serviços de saúde, educação e garantir o pagamento dos funcionários está sendo cumprido.


Sabemos que ainda existem muitas ações a serem implementadas, até que tudo volte ao normal. Mas deixo claro que todos os servidores públicos estão dando o melhor de si, trabalhando até fora do horário de expediente para que tudo volte ao normal. De nossa parte estamos dando o apoio necessário para que isso aconteça, ou seja, investindo em qualificação, corrigindo algumas distorções no serviço e garantindo a todos a tranqüilidade para que façam o seu trabalho da melhor forma possível.

Portanto quero pedir a todos os cassilandenses, paciência e um voto de confiança para que possamos atravessar juntos essa fase de instabilidade. Pois temos a certeza inabalável que nossa cidade é muito maior que tudo isso e essa grandeza vêm das pessoas que aqui vivem.



Atenciosamente


Baltazar Soares Silva
Prefeito Municipal em Exercício



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)