Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2011 14:21

Cassilândia: Prédio do INSS deve ficar pronto em 2012

Bruna Girotto

Mano Barreto, superintendente na região Norte e Centro-Oeste do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) concedeu entrevista por telefone hoje (27) ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca de Cassilândia. Ele estava na capital sul-mato-grossense ao lado de alguns vereadores cassilandenses.

Na entrevista, ele falou sobre a dificuldade na construção do novo prédio do INSS em Cassilândia: \"Nós estamos com alguma dificuldade no tocante à obra de Cassilândia\". Ele disse que todos os serviços públicos federal estão passando por dificuldades orçamentárias.

\"Estou reunido com os vereadores de Cassilândia e vamos unir força para levar essa agência. Joaquim [Gerente Executivo do INSS] está se deslocando hoje para a transferência do INSS para um prédio maior e melhor. A solicitação do novo prédio será feita ainda esse ano, para concluir até 2012\", afirmou.

Ele explicou o motivo da demora no início das obras do novo prédio do INSS: \"Houve problema na licitação. A publicação que deveria ter sido em 2009, só foi em 2010. Por isso o orçamento de 2009, destinado à obra, não podia ser usado em 2010.\"

Ainda segundo o superintendente, o terreno doado no mandato do prefeito José Donizete era menor do que o tamanho necessário. O terreno comportaria um prédio no tamanho de 200m², e o novo prédio terá 330 m².

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)