Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Prédio do INSS deve ficar pronto em 2012

Bruna Girotto - 27 de abril de 2011 - 14:21

Mano Barreto, superintendente na região Norte e Centro-Oeste do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) concedeu entrevista por telefone hoje (27) ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca de Cassilândia. Ele estava na capital sul-mato-grossense ao lado de alguns vereadores cassilandenses.

Na entrevista, ele falou sobre a dificuldade na construção do novo prédio do INSS em Cassilândia: \"Nós estamos com alguma dificuldade no tocante à obra de Cassilândia\". Ele disse que todos os serviços públicos federal estão passando por dificuldades orçamentárias.

\"Estou reunido com os vereadores de Cassilândia e vamos unir força para levar essa agência. Joaquim [Gerente Executivo do INSS] está se deslocando hoje para a transferência do INSS para um prédio maior e melhor. A solicitação do novo prédio será feita ainda esse ano, para concluir até 2012\", afirmou.

Ele explicou o motivo da demora no início das obras do novo prédio do INSS: \"Houve problema na licitação. A publicação que deveria ter sido em 2009, só foi em 2010. Por isso o orçamento de 2009, destinado à obra, não podia ser usado em 2010.\"

Ainda segundo o superintendente, o terreno doado no mandato do prefeito José Donizete era menor do que o tamanho necessário. O terreno comportaria um prédio no tamanho de 200m², e o novo prédio terá 330 m².

SIGA-NOS NO Google News