Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/04/2011 14:21

Cassilândia: Prédio do INSS deve ficar pronto em 2012

Bruna Girotto

Mano Barreto, superintendente na região Norte e Centro-Oeste do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) concedeu entrevista por telefone hoje (27) ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca de Cassilândia. Ele estava na capital sul-mato-grossense ao lado de alguns vereadores cassilandenses.

Na entrevista, ele falou sobre a dificuldade na construção do novo prédio do INSS em Cassilândia: \"Nós estamos com alguma dificuldade no tocante à obra de Cassilândia\". Ele disse que todos os serviços públicos federal estão passando por dificuldades orçamentárias.

\"Estou reunido com os vereadores de Cassilândia e vamos unir força para levar essa agência. Joaquim [Gerente Executivo do INSS] está se deslocando hoje para a transferência do INSS para um prédio maior e melhor. A solicitação do novo prédio será feita ainda esse ano, para concluir até 2012\", afirmou.

Ele explicou o motivo da demora no início das obras do novo prédio do INSS: \"Houve problema na licitação. A publicação que deveria ter sido em 2009, só foi em 2010. Por isso o orçamento de 2009, destinado à obra, não podia ser usado em 2010.\"

Ainda segundo o superintendente, o terreno doado no mandato do prefeito José Donizete era menor do que o tamanho necessário. O terreno comportaria um prédio no tamanho de 200m², e o novo prédio terá 330 m².

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)