Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/05/2009 14:47

Cassilândia: População aprova restrições para bebidas

O promotor de Justiça Adriano Lobo e o delegado de Polícia Paulo Rossetto discutiram hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, as mudanças propostas para a venda de bebidas alcoólicas na cidade.

O promotor é contra o nome dado de Lei Seca. Acha que isto é retroagir a época de Al Capone. O que se pretende é ter regras para a venda de bebidas alcoólicas, medida já tomada em outras cidades, com sucesso, diminuindo e muito a criminalidade. Não vai ser proibida a venda de bebidas alcoólicas para maiores de idade, mas quem quizer servir depois das 22 horas, terá que fazer em local fechado e ter seguranças, entre outras medidas.

O delegado lembrou que a luta para a implantação vem desde o ano passado. O seu empenho atende às reclamações que recebe diariamente de famílias com parentes envolvidos com o alcool.

Para saber a opinião do ouvinte o apresentador João Girotto resolveu fazer uma enquete, por 10 minutos. Neste período 52 pessoas ligaram e o resultado foi de 88,77% para que as mudanças seja feitas e 19,23% para que permaneça como está atualmente.

Também foi dito que no começo alguns proprietários poderão reclamar, mas com o tempo agradecerão, porque poderão ter melhor qualidade de vida, não tendo que aguentar meia dúzia de pessoas no estabelecimento até altas horas. Gastam mais com energia e saúde, do que com ganham.

Sobre o bar da Rodoviária as autoridades presentes ao programa entendem que a suspensão da venda de bebidas alcoólicas vai retirar do local pessoas bebadas e os passageiros terão maior tranquilidade. Muitos não descem do ônibus preocupados com essas pessoas e outros deixam de ir até ao balcão adquirir produtos. Acreditam que a mudança trará mais ganho financeiro aos concessionários.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)