Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Polícia prende receptador, diz delegado

e a - 08 de novembro de 2010 - 14:32

Foi preso em flagrante, por receptação, na última sexta-feira, em Cassilândia, Daniel Severino dos Santos, 22 anos, informou o delegado Rodrigo de Freitas. Também duas menores foram detidas, de 17 e 15 anos, mas já foram liberadas por não ser crime que gera violência ou grave ameaça. A responsabilidade das menores será apurada em liberdade, segundo o delegado.

O serviço de inteligência da Polícia Civil descobriu dois enderêços, onde poderiam estar objetos furtados por dois menores que estão detidos na delegacia. O juiz concedeu mandado de busca e apreensão. Na primeira foram encontrados alguns objetos, mas sem indícios que sejam furtados. Em outra residência foram encontrados diversos objetos de furtos em residencias na cidade, como notebook novo, tv, dvd, video game, perfumes, celulares, ventiladores e etc.

O delegado disse que foi pessoalmente nas diligências em companhia da escrivã Marluce e dos policiais militares Matos, Da Silva e Freitas.

Daniel foi encaminhado para o presídio. O delegado aguarda vaga para os menores em alguma instituição do Estado, mesmo porque depois da detenção dos mesmos, caiu o número de furtos em residências na cidade. Um maior, que estaria envolvido nos furtos e foi identificado, fugiu da cidade.

SIGA-NOS NO Google News