Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2010 14:32

Cassilândia: Polícia prende receptador, diz delegado

e a

Foi preso em flagrante, por receptação, na última sexta-feira, em Cassilândia, Daniel Severino dos Santos, 22 anos, informou o delegado Rodrigo de Freitas. Também duas menores foram detidas, de 17 e 15 anos, mas já foram liberadas por não ser crime que gera violência ou grave ameaça. A responsabilidade das menores será apurada em liberdade, segundo o delegado.

O serviço de inteligência da Polícia Civil descobriu dois enderêços, onde poderiam estar objetos furtados por dois menores que estão detidos na delegacia. O juiz concedeu mandado de busca e apreensão. Na primeira foram encontrados alguns objetos, mas sem indícios que sejam furtados. Em outra residência foram encontrados diversos objetos de furtos em residencias na cidade, como notebook novo, tv, dvd, video game, perfumes, celulares, ventiladores e etc.

O delegado disse que foi pessoalmente nas diligências em companhia da escrivã Marluce e dos policiais militares Matos, Da Silva e Freitas.

Daniel foi encaminhado para o presídio. O delegado aguarda vaga para os menores em alguma instituição do Estado, mesmo porque depois da detenção dos mesmos, caiu o número de furtos em residências na cidade. Um maior, que estaria envolvido nos furtos e foi identificado, fugiu da cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)