Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Polícia Militar retifica nota a imprensa

PMMS - 18 de agosto de 2009 - 18:01

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR
13º BPM 2ª CIA PM


RETIFICAÇÃO DE NOTA DE IMPRENSA




Em referencia a nota de imprensa datada de 14 a 17 de agosto de 2009 onde versa sobre ocorrência de ameaça e vias de fato, informo-vos que a mesma fora encaminhada com erros de digitação, ocasionando erro de interpretação. Assim retifico o histórico da referida noticia e informo o acontecimento verídico dos fatos: Que por volta das 21h e 50min do dia 16 AGO 09 a Guarnição de serviço foi solicitada via 190 a comparecer a rua: Pedro Pereira de Almeida, 72, onde o Sr. J.R.S. entrara em vias de fato com o Sr. M.C.Z. sendo que o Sr. J.R.S. evadiu-se do local sendo localizado posteriormente e detido pela Guarnição da Policia Militar e encaminhado para Delegacia de Policia Civil local com algumas escoriações derivadas da briga.
Desde já agradeço pela atenção e peço desculpas pelo desconforto do repasse errôneo da noticia, pois é claro e notório o comprometimento desta instituição com a veracidade dos fatos.


Marcio Henrique Ayres Calegari – 3º SGT PM


O boletim de ocorrêcias enviado e publicado no dia 17 de agosto de 2009, às 12 horas, também foi alterado por solicitação da Policia Militar de MS







Matérias de responsabilidade da PM

SIGA-NOS NO Google News