Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/11/2009 05:45

Cassilândia: PMA identifica usuários do Corrego do Cedro

A Policia Militar Ambiental de Cassilândia já identificou mais de 20 propriedades rurais servidas pelo Córrego do Cedro, disse o sargento Pires, em entrevista a Rádio Patriarca. Os proprietários serão notificados e assinarão um termo de ajuste no Ministério Público para a recuperação das margens do córrego. Será obrigatório a reserva de uma faixa de 30 metros da margem.

A medida foi tomada depois de denúncias feitas pelo O Jornal sobre a situação de degradação em que se encontra o córrego que corta Cassilândia e é afluente do Rio Aporé,

Veja matéria sobre o assunto:

Cassilândia: MP quer reparação do Córrego do Cedro
Terça-feira, 10 de Novembro de 2009 09:46

O Ministério Público ao tomar conhecimento, pela imprensa, dos danos ambientais no Córrego do Cedro, consistenten no desmatamento da área de preservação permanente em toda a sua margem direita e esquerda, abriu Inquérito Civil para individualizar todos os responsáveis.

A medida que cada um for indentificado será chamado pela Promotoria de Justiça de Cassilândia para firmar compromisso de pronta reparação de todos os danos noticiados pela Polícia Militar Ambiental.

Pela nota emitida pela dra. Aline Mendes Franco Lopes, promotora de Justiça e o Sargento Wilmar Pires de Menezes, comandante da PMA, serão notificados não apenas quem tem propriedades em toda a extensão do córrego, mas também quem poderia estar usando, por exemplo, como esgoto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)