Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar MS* - 28 de julho de 2009 - 11:14


POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 27 a 28 de Julho de 2009

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
27/07 – 09:20 - A Guarnição da Polícia Militar foi solicitada pela Oficial de Justiça Nilza Brito, para comparecer até o Fórum local em apoio a cumprimento de mandado de prisão por pensão alimentícia em desfavor do Sr. Pedro Henrique de Souza, 20 anos, o qual não apresentou resistência no cumprimento do mandado. O autor foi conduzido até a Santa Casa local para realização de exame de Corpo de delito e posteriormente encaminhado ao Estabelecimento Penal de Cassilândia.

VIAS DE FATO
27/07 – 02:00 - A Guarnição da Polícia Militar foi solicitada via 190 por testemunhas para comparecer à rua Martimiano José de Moura, vila Pernambuco onde, segundo relato, o Sr. Valdemar Alves da Silva, 60 anos e a Sra. E.A.M., 22 anos estavam se agredindo verbalmente e fisicamente. Os policiais militares se deslocaram até o local onde puderam constatar os fatos. Diante disso, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para providências cabíveis.

DESACATO
28/07 – 00:10 – A Guarnição da Polícia Militar se encontrava realizando policiamento no recinto da Festa do Peão de Cassilândia, quando o Sr. Ronivaldo Peres da Silva, 23 anos passou olhando para a guarnição de maneira suspeita. Ao ser abordado, o autor passou a desacatar a guarnição, proferindo expressões de baixo calão em tom de voz elevado; além disso o autor se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao Sr. Ronivaldo e o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

Abordagens a pessoa: 08
Abordagens a veículo: 04
Solicitações 190: 12;
Escoltas: 02.




Edeval dos Santos Carvalho – ST PM
Resp. Elaboração Boletim Informativo





*Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS

SIGA-NOS NO Google News