Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar * - 19 de janeiro de 2009 - 11:16

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 16 à 18 de Janeiro de 2009.

ACIDENTE DE TRÂNSITO ABALROAMENTO / CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH
16/01 - 18:20 h - A GU PM foi solicitada via 190 a comparecer à Rua Acir Barbosa Sandoval, Vl Izanópolis, para atendimento de acidente de trânsito. No local, segundo relatos, a Srª. Joana D’arc Rodrigues Rosa, 36 anos, conduzia o veículo Celta pela via supracitada, sentido centro/bairro e ao chegar no cruzamento com a Rua Olimpio Dias dos Santos, não respeitou sinalização de PARE e veio a abalroar com o veículo W Gol, conduzido pelo Sr. Mulher Rodrigues dos Santos, 21 anos, que trafegava sentido Vl Izanópolis/ Vl Imperatriz. Do acidente resultaram danos materiais em ambos veículos. Não foi confeccionado Croqui, pois os veículos foram retirados do local antes da chegada da GU PM. Foi constatado que a condutora do veículo Corsa encontrava-se em visível estado de embriaguez e o condutor do veículo Gol não possui CNH. Diante dos fatos, foram lavrados documentos de praxe, sendo os condutores envolvidos conduzidos à Del Pol, para providências cabíveis.

LESÃO CORPORAL E AMEAÇA
18/01 - 00:15h – A GU PM foi solicitada pela vítima, Srª. M.C.S., 36 anos, informando que havia sido agredida por três rapazes, que utilizaram uma garrafa e a ameaçaram de nova agressão, momento em que a mesma correu até um telefone público acionando a GU PM, que compareceu ao local e constatou os fatos. Com as características dos autores, a GU PM realizou diligências logrando êxito na localização dos autores, Sr. Reginaldo Alves dos Santos, 18 anos, Eriberto da Silva Machado, 24 anos ,e José Edmilson dos Santos Barbosa, 21 anos, sendo estes detidos e encaminhados a Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

POLICIAMENTO OSTENSIVO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Abordagens a Pessoa: 32;
Abordagens a Veículo:28;
Solicitações 190:17;
Autos Infração: 03;
CNH recolhidas: 01;
Escoltas: 05.


“O saber a gente aprende com os mestres e os livros.
A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes.”
(Cora Coralina)



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM


* As informações são de responsabilidade da Polícia Militar de MS

SIGA-NOS NO Google News