Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar de MS* - 11 de maio de 2009 - 11:36

Polícia Militar – 2ª CIA. PM/13º. BPM – Cassilandia-MS.


Boletim Informativo referente ao Serviço dia 09 para 10 de maio de 2009.


(VIAS DE FATO)

09/05 - 10h30min – Compareceu no quartel da Polícia Militar o Sr. A.W.A, comunicando que seu sobrinho, Senhor Temilson Alves Ferreira, 29 anos, estava completamente embriagado e que o mesmo estava tentando agredir sua genitora, Sra. G.A.F., 58 anos. Diante de tal fato o comunicante tentou evitar, mas foi agredido com socos pelo Senhor Temilson, resultando em algumas escoriações na vítima. A guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local e, ao chegar, a Senhora G.A.F confirmou a versão dada pelo comunicante. Diante dos fatos o autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para providências cabíveis.

(TENTATIVA DE ROUBO SEGUIDO DE MORTE)

09/05 – 18:20 – A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência na residência do Senhor Antônio Gonçalves Corte, 63 anos, no fundo da Casa Lotérica, pois, segundo denúncia, no local teriam ocorrido disparos de arma de fogo. Ao chegar no local dos fatos à guarnição foi informada pela esposa da vitima e terceiros que dois homens de estatura mediana, armados, entraram pelos fundos da residência da vítima, não sendo possível reconhecê-los, pois estavam encapuzados. No interior da residência houve troca de tiros, onde o Sr. Toninho veio a óbito e os autores fugiram.. A G.U. realizou buscas em residências e em alguns terrenos que fazem fundos ao local do ocorrido, encontrando materiais que possam ser pertences dos autores, também foram montadas equipes sendo realizadas diligências por toda cidade no intuito de localizar os autores, mas até o momento não foi logrado êxito. Foi preservado o local do crime e acionada a Polícia Civil para as devidas providências; bem como o serviço ambulatório para atendimento a vitima. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência e registrado na Delegacia de Policia local para providências cabíveis e os materiais encontrados foram entregues aos investigadores da Policia Civil.

(AMEAÇA)

10/05 – 00:40 – A guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 pela vítima, Sra. M.G.D., 49 anos. Segundo a mesma, tratava-se de uma ameaça tendo como autor o senhor Anízio Rodrigues, 56 anos. Ao chegar no local dos fatos a guarnição obteve confirmação da vítima em relação à ameaça de agressão, tendo sido esta colocada para fora de sua residência pelo autor. Diante dos fatos o senhor Anízio foi encaminhado até a Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para providências cabíveis.



(DIREÇÃO PERIGOSA)

09/05 – 23:40 – A guarnição da Polícia Militar, ao adentrar o quartel, avistou o autor, Diego Correa Rodrigues, 22 anos, conduzindo motocicleta Honda XR placa KEH-6640. O autor realizava manobras perigosas, equilibrando a motocicleta apenas na roda traseira. Após acompanhamento tático, a guarnição da Polícia Militar abordou o condutor, solicitando documentação pessoal e do veículo, onde foi constatado que o documento do veículo estava regular. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Del Pol sem lesão corporal para as devidas providências.


(DIREÇÃO PERIGOSA)

10/05 – 01:00 - A Guarnição da Polícia Militar efetuava patrulhamento na área central da cidade, quando avistou o senhor Raphael Alves de Souza, 18 anos, conduzindo caminhoneta de cor branca, placa KEI-6043 da cidade de Aporé-GO, em via pública, exibindo manobras perigosas, arrancadas bruscas e fazendo deslizamento de pneus. O mesmo foi abordado pela guarnição, sendo constatado que o condutor não possuía a CRLV do veículo. O veículo foi recolhido para o pátio do CIRETRAN e o autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais para as providências cabíveis.


POLICIAMENTO OSTENSIVO/POLICIAMENTO DE TRANSITO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e fiscalizações de trânsito, na área central, nos bairros da cidade de Cassilândia.

Abordagens a pessoa: 30;
Abordagens a veículo: 15;
Solicitações 190: 26;
Escoltas: 02.
Autos infração: 20;
CRLV Recolhido: 04.
CNH Recolhido: 04.





MÁRCIO HENRIQUE AYRES CALEGARI – 3º SGT PM
Responsável pelo Boletim Informativo



*As matérias publicadas são de responsabilidade da Polícia Militar de MS

SIGA-NOS NO Google News