Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2011 11:25

Cassilândia: OAB esteve na Conferência de GO; veja foto

Assessoria de Imprensa
DivulgaçãoDivulgação

Na última 5ª feira (27/10) a presidente da 12ª. Subseção da OAB/MS – Cassilândia, advogada Tânia Mara de Freitas Rocha, acompanhada pelo Diretor Tesoureiro, advogado Walter José de Souza, pelo Secretário Geral, advogado Aparecido Murilo de Souza e pela Delegada da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MS), advogada Priscila Deborah T. G. de Miranda, estiveram em Goiânia –GO, para uma reunião com o Diretor Tesoureiro da OAB – Conselho Federal, advogado Miguel Ângelo Sampaio Cançado e com o Conselheiro Federal de Goiás, advogado Paulo Afonso de Souza (Cassilandense), para tratar de relevantes assuntos de interesse da Comunidade Jurídica de Cassilândia.

Na oportunidade, aproveitaram ainda para participar da Conferência Estadual de Goiás, representando a Subseção de Cassilândia.

A Diretoria da Subseção da OAB/MS de Cassilândia, agradece e ressalta o grande empenho do Conselheiro Federal e advogado Paulo Afonso e da Diretoria da Seccional da OAB/MS, que mobilizaram-se para a concretização deste importante contato entre os membros da Subseção com o Conselho Federal.

Na foto: Paulo Afonso de Souza (advogado e Conselheiro Federal por Goiás); Walter José de Souza (advogado e diretor Tesoureiro da 12ª. Subseção – OAB/MS); advogado Miguel Ângelo Sampaio Cançado (Tesoureiro do Conselho Federal da OAB); Tânia Mara (advogada e Presidente da 12ª. Subseção da OAB/MS); Priscila Deborah (advogada e Delegada da CAA/MS – 12ª. Subseção); Aparecido Murilo (advogado e Secretário Geral da 12ª. Subseção da OAB/MS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)