Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: OAB esteve na Conferência de GO; veja foto

Assessoria de Imprensa - 03 de novembro de 2011 - 11:25

Divulgação
Divulgação

Na última 5ª feira (27/10) a presidente da 12ª. Subseção da OAB/MS – Cassilândia, advogada Tânia Mara de Freitas Rocha, acompanhada pelo Diretor Tesoureiro, advogado Walter José de Souza, pelo Secretário Geral, advogado Aparecido Murilo de Souza e pela Delegada da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MS), advogada Priscila Deborah T. G. de Miranda, estiveram em Goiânia –GO, para uma reunião com o Diretor Tesoureiro da OAB – Conselho Federal, advogado Miguel Ângelo Sampaio Cançado e com o Conselheiro Federal de Goiás, advogado Paulo Afonso de Souza (Cassilandense), para tratar de relevantes assuntos de interesse da Comunidade Jurídica de Cassilândia.

Na oportunidade, aproveitaram ainda para participar da Conferência Estadual de Goiás, representando a Subseção de Cassilândia.

A Diretoria da Subseção da OAB/MS de Cassilândia, agradece e ressalta o grande empenho do Conselheiro Federal e advogado Paulo Afonso e da Diretoria da Seccional da OAB/MS, que mobilizaram-se para a concretização deste importante contato entre os membros da Subseção com o Conselho Federal.

Na foto: Paulo Afonso de Souza (advogado e Conselheiro Federal por Goiás); Walter José de Souza (advogado e diretor Tesoureiro da 12ª. Subseção – OAB/MS); advogado Miguel Ângelo Sampaio Cançado (Tesoureiro do Conselho Federal da OAB); Tânia Mara (advogada e Presidente da 12ª. Subseção da OAB/MS); Priscila Deborah (advogada e Delegada da CAA/MS – 12ª. Subseção); Aparecido Murilo (advogado e Secretário Geral da 12ª. Subseção da OAB/MS).

SIGA-NOS NO Google News