Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/03/2008 08:05

Cassilândia: O que espera o prefeito Donizete hoje

Diurante o feriado da Semana Santa, na quinta-feira, com a notificação do prefeito em exercício Baltazar Soares, o prefeito afastado José Donizete, já retornava às suas funções. Mas, na prática é hoje que ocorre o retorno, com o fim dos feriados.

Deve anunciar mudanças nos secretariados. Vazou até agora o retorno do advogado Locir à procuradoria. Mas é certa a mudança na Saúde e no Desenvolvimento. Fala-se na mudança de até cinco secretarias. Pelo menos mais dois novos secretários contactados teriam aceitado o convite.

Hoje, também o prefeito deve se reunir com o Sindicato Rural. Ele disse em entrevista à Rádio Patriarca que a doação de R$ 80 mil para a Festa do Peão, prometida por Baltazar somente ocorreria se os portões fossem abertos. O presidente do Sindicato Rural, Eltes de Castro, diz ser impossível porque o show de Bruno e Marrone, ultrapassa R$ 150 mil. Caso a prefeitura não apoie, não vai ter o show, adiantou Eltes.

Também deverá ser pressionado pelos funcionários para retornar ao período único de seis horas. Os dois períodos, com 8 horas, foram implantados quando esteve no comando da prefeitura o Juiz Silvio Prado.

Ele não está satisfeito com a forma que o trevo da avenida Juracy Lucas foi feito. Segundo Donizete, da forma como está, a água não corre e existe o perigo de acidentes, "estaremos procurando o DNIT pra ver se resolvemos o problema e também acionando a procuradoria jurídica do município pra resolvermos a situação".

Em entrevista à Rádio Patriarca revelou que pretende até o início no próximo mês, colocar em funcionamento um painel de informações que classificou como "painel da transparência". Nesse painel Donizete quer listar todos os gastos e receitas do município, "tudo que entrar e tudo que sair será colocado ali, para que todo mundo possa acompanhar detalhadamente o que está sendo feito com o dinheiro da cidade".

Sobre a discussão se médico deve ou não assinar ponto, deu o seu pontos de vista.

Não acha importante o médico bater ponto nos PSFs. Entende que o médico pode ser chamado a qualquer momento para um atendimento de urgência na Santa Casa e ter que deixar o seu posto. O que importa, segundo ele, é que atenda a todas as pessoas que procuram os postos de atendimentos.

Comentou que o atendimento da saúde está sendo bastante criticado. Quer fazer um pacto com todos os servidores do setor para que a população passe a se mostrar satisfeita com o atendimento. Elogiou a capacidade profissional dos médicos cassilandenses.









Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)