Cassilândia, Quinta-feira, 04 de Março de 2021

Últimas Notícias

15/01/2021 09:02

Cassilândia: o quadro clínico de Raulino Gomes Pereira

Informações foram repassadas ao Cassilândia Notícias por familiares.

Redação
Tiririka e seu pai, Raulino (Foto: Facebook)Tiririka e seu pai, Raulino (Foto: Facebook)

Raulino Gomes Pereira de 66 anos foi encontrado ensanguentado e desacordado dentro de sua residência, na região central de Cassilândia, na noite desta quinta-feira (14). Ele foi levado para o hospital da cidade.

Um amigo de Raulino foi quem chamou a polícia quando ao chegar a residência nesta quinta (14), viu a vítima caída em um dos quartos com muito sangue em volta de sua cabeça. Ele estava desacordado. A irmã de Raulino também foi chamada até a residência.

Não há informações se na porta da casa havia sinais de arrombamento ou se os móveis estavam revirados. No bolso da vítima foram encontrados R$ 2 mil, sendo que sua irmã contou que a carteira do idoso havia sumido e que ela havia mais dinheiro. A vítima foi levada para a Santa Casa de Misericórida de Cassilândia.

Ainda na data de ontem, Raulino teve quer ser entubado e foi transferido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas. Segundo seu filho Tiririca, ele ainda está incosciente e entubado, aguardando novas informações. Tiririca ainda pede para quem encontrou ou encontrar a carteira de Raulino com seus documentos, devolvê-lo aos seus familiares ou à própria Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 04 de Março de 2021
Quarta, 03 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)