Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2008 10:47

Cassilândia: o estado de saúde de Neri Beló

É estável o estado de saúde de Neri Beló, que se acidentou nesta quinta-feira em Chapadão do Sul. A informação é desua filha Cristina. Segundo ela, uma tomografia deve ser realizada ainda nesta manhã. Neri que está internado na Santa Casa em Campo Grande teve o baço retirado, quebrou costelas e teve também perfuração no pulmão.

Leia como foi o acidente:

Neri Beló sofre acidente com caminhão em Chapadão do Sul

Sexta-feira, 28 de Março de 2008 08:14

Na noite desta quinta-feira, 27 de março, às 22 horas, ocorreu um acidente grave entre dois caminhões que puxavam safra de soja, na região do Pouso Frio, na MS 306, em Chapadão do Sul.

Gildo Artur Moriali, 52 anos, dirigia um caminhão Mercedes Bens, placas CKJ 8435, de Jales (SP), carregado com 16 toneladas de soja, pela MS 306, no sentido Costa Rica a Chapadão do Sul.

No Km 124, Neri Bello, 67 anos, parou o caminhão, igualmente carregado de soja, Mercedes Bens, placas HQR 2434, de Cassilândia, por estar com um pneu furado. O motorista chamou um membro da família para levar até o local uma roda montada e um macaco para efetuar a troca.

Gildo disse que não avistou o caminhão parado na pista, onde não existe acostamento. Ao tentar desviar deparou-se com uma caminhonete que vinha em sentido contrário. O desvio do caminhão provocaria, segundo Gildo, uma batida de frente com o outro veículo.

A caminhonete era dirigida pelo fazendeiro José Lopes, que saiu da pista ao desviar dos caminhões. Lopes conseguiu para

No impacto, o caminhão perdeu toda a carga e saiu da pista ao desviar o seu veículo no meio de uma lavoura e nada
O caminhão dirigido por Gildo bateu no canto esquerdo da carroceria do outro parado provocando um acidente grave. A carroceria do caminhão de Neri ficou destruída, toda a soja foi arremessada ao asfalto.

Quando o parente chegou ao local com o pneu e o macaco solicitados, Neri estava soterrado na soja, em cima da pista. Esta pessoa preferiu não esperar a chegada do Corpo de Bombeiros e levou o motorista ao Hospital Municipal, onde foi atendido e encaminhado imediatamente, de avião, para a capital Campo Grande. O hospital não informou o tipo e a gravidade dos ferimentos.

Gildo teve mais sorte. O caminhão que dirigia teve a cabine totalmente destruída, uma lateral da carroceria arrancada e ele nada sofreu.

A rodovia foi interditada pelos destroços e soja dos caminhões. Uma máquina moto niveladora da prefeitura foi chamada ao local para liberar a pista, que ficou três horas com o trânsito parado, provocando congestionamento de 500 metros nos dois sentidos.

Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)