Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: novo estatuto da Santa Casa é aprovado

27 de novembro de 2009 - 07:40

Foi realizado na tarde de ontem, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia, a Assembleia Geral para apreciação e votação do projeto do novo Estatuto da Irmandade Santa Casa de Cassilândia, adequando-o as alterações que foram trazidas pela aprovação do Código Civil no ano de 2003.

Sob a presidência do Vice-Provedor João Torres e demais membros da Diretoria Administrativa da Santa Casa, foram votados todos os artigos do projeto do novo estatuto elaborado pelo advogado Davi Nogueira Lopes.

O evento contou com a presença de 34 pessoas de diversas entidades e terminou, após 3 horas de discussão e votação, já em segunda chamada.

João Torres, atual Vice-Proverdor, ficou satisfeito com o resutado: "estamos encerrando o nosso mandato com chave de ouro. Agradeço a todos que nos ajudaram".

O novo estatuto já está em vigor, inclusive para as próximas eleições que acontecem este ano, em Dezembro. Quem quiser increver uma chapa, terá até o dia 04/12. As eleições estão marcadas para o dia 16.

NR: em breve publicaremos o estatuto da Santa Casa no Cassilandianews.

SIGA-NOS NO Google News