Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: novo comandante quer parceria com população

Bruna Girotto - 19 de outubro de 2011 - 16:45

O novo comandante da Polícia Militar de Cassilândia (MS), tenente Vargas, disse hoje (19) ao programa Rotativa no Ar de Cassilândia, que sabe que assumiu o comando em um momento de dificuldade. Ele está no lugar que, até semana passada, era ocupado pelo tenente Eufrásio, morto na madrugada de sábado (15).

Vargas disse que pretende continuar proporcionando a tranquilidade para a população.

Natural de Aquidauana (MS), o tenente morou a maior parte de sua vida em Campo Grande (MS). Ele tem 25 anos e estava trabalhando em Paranaíba antes de assumir o comando do batalhão em Cassilândia.

\"É uma responsabilidade muito grande, mas a promoção foi no sentido de exercer a função na melhor forma possível\", relatou Vargas, que ficará no comando provisoriamente. \"O comando analisará a possibilidade de vir outro oficial ou mesmo de eu ficar em definitivo\", explicou.

O comandante não terá participação no inquérito policial que investiga o crime do tenente Eufrásio. \"O responsável pelo inquérito é o tenente Silvio\", disse.

Em relação ao pouco efetivo da Polícia Militar na cidade, o comandante afirmou: \"Nós temos a dificuldade de efetivo. A princípio, nós vamos centralizar nossos policiais para o serviço de patrulhamento pelas ruas, colocando até os policiais da administração para estar atendendo a população nas ruas\".

Vargas deixou a seguinte mensagem ao final da entrevista: \"Espero a contribuição da população. Nosso trabalho exige a parceria da comunidade com a polícia. Estou à disposição da comunidade, buscando garantir sempre a tranquilidade pública.\"

SIGA-NOS NO Google News