Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2011 16:45

Cassilândia: novo comandante quer parceria com população

Bruna Girotto

O novo comandante da Polícia Militar de Cassilândia (MS), tenente Vargas, disse hoje (19) ao programa Rotativa no Ar de Cassilândia, que sabe que assumiu o comando em um momento de dificuldade. Ele está no lugar que, até semana passada, era ocupado pelo tenente Eufrásio, morto na madrugada de sábado (15).

Vargas disse que pretende continuar proporcionando a tranquilidade para a população.

Natural de Aquidauana (MS), o tenente morou a maior parte de sua vida em Campo Grande (MS). Ele tem 25 anos e estava trabalhando em Paranaíba antes de assumir o comando do batalhão em Cassilândia.

\"É uma responsabilidade muito grande, mas a promoção foi no sentido de exercer a função na melhor forma possível\", relatou Vargas, que ficará no comando provisoriamente. \"O comando analisará a possibilidade de vir outro oficial ou mesmo de eu ficar em definitivo\", explicou.

O comandante não terá participação no inquérito policial que investiga o crime do tenente Eufrásio. \"O responsável pelo inquérito é o tenente Silvio\", disse.

Em relação ao pouco efetivo da Polícia Militar na cidade, o comandante afirmou: \"Nós temos a dificuldade de efetivo. A princípio, nós vamos centralizar nossos policiais para o serviço de patrulhamento pelas ruas, colocando até os policiais da administração para estar atendendo a população nas ruas\".

Vargas deixou a seguinte mensagem ao final da entrevista: \"Espero a contribuição da população. Nosso trabalho exige a parceria da comunidade com a polícia. Estou à disposição da comunidade, buscando garantir sempre a tranquilidade pública.\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)