Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/05/2010 10:54

Cassilândia: Mutuários da extinta CDHU podem quitar

A partir do dia 10 de maio mais de seis mil mutuários, de 51 municípios do Mato Grosso do Sul, poderão liquidar seus contratos habitacionais com descontos no saldo devedor. O desconto, de até 90% do saldo devedor do contrato, foi possível graças a um acordo celebrado no início do mês entre o governo do Estado e a EMGEA – Empresa Gestora de Ativos, representada pela Caixa Econômica Federal, permitindo a quitação dos contratos da carteira da antiga CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do MS.



Os mutuários beneficiados pelos descontos receberão, a partir da próxima quarta feira (12/05/10), correspondência contendo informações básicas sobre do seu contrato habitacional, bem como poderão agendar horário para atendimento em uma das Agências da CAIXA para efetivação da liquidação do referido contrato.



Desde a aquisição da carteira imobiliária, que ultrapassava os 24 mil contratos, a Caixa vem liquidando o saldo devedor dos mutuários através de campanhas, restando hoje pouco mais de seis mil imóveis que não se enquadravam nas condições anteriormente oferecidas.



De acordo com o superintendente regional da Caixa, Paulo Antunes de Siqueira, após diversas ações para a liquidação do saldo devedor dos imóveis, muitos mutuários ainda não apresentavam as condições necessárias para o enquadramento nas regras oferecidas, sendo esse um anseio de longa data dos moradores.



“Agora esses mutuários terão o beneficio de ter a casa própria quitada, com desconto de até 90% do saldo devedor, assim eles poderão registrar o imóvel em seu nome, sem pendências e sem encargos atrasados, pois será dada baixa na hipoteca.” Afirma o Superintendente.



“Com essa nova ação, inclusive os contratos de gaveta serão aceitos, desde que tenham a documentação comprobatória”, finaliza Paulo Antunes.



Assessoria de Imprensa da Caixa – Regional Mato Grosso do Sul

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)