Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/11/2006 20:45

Cassilândia: Ministério Público inaugura nova sede

www.mp.ms.gov.br
Solenidade de inauguração da sede do Ministério PúblicoGuilherme GirottoSolenidade de inauguração da sede do Ministério PúblicoGuilherme Girotto

A Procuradora-Geral de Justiça Irma Vieira de Santana e Anzoategui, o Governador José Orcírio Miranda dos Santos e o Prefeito Municipal José Donizete Ferreira de Freitas inauguraram nesta sexta-feira, dia 17, às 10 horas, o edifício-sede das Promotorias de Justiça da comarca de Cassilândia.
Localizado na Rua Sebastião Martins da Silva, 800, no Bairro Alto Izanópolis, o prédio tem capacidade para abrigar duas Promotorias de Justiça, sendo que cada gabinete conta com sala de apoio para funcionários.
Conta, ainda, com sala de reuniões, Centro de Processamento de Dados, arquivo, sala para projetos sociais, refeitório, copa, área de serviço, recepção para um público de 20 pessoas e garagem coberta para abrigar três veículos.
Com 374,56 metros quadrados de área, a construção foi viabilizada por meio de convênio formalizado entre o Ministério Público Estadual, responsável pela edificação, material e mão-de-obra; e a Prefeitura Municipal de Cassilândia, que viabilizou a doação do terreno, a realização do serviço de terraplenagem, o levantamento plani-altimétrico do lote e o repasse de 18,84% do valor da obra, orçada em R$ 656.847,36.
O projeto arquitetônico é da Arquiteta e Urbanista Sônia Tenuta, Chefe do Departamento de Engenharia do Ministério Público Estadual. A obra foi executada pelo Engenheiro Civil Rubens Belchior da Cunha, da Empresa Proenge Projetos e Obras de Engenharia Ltda.
A solenidade foi acompanhada por diversas autoridades da região e pelos Promotores de Justiça da comarca, Fabio Ianni Goldfinger e Ronaldo Vieira Francisco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)