Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/07/2007 08:37

Cassilândia: Marcelo Miranda fala sobre trevo na BR 158

O ex-governador Marcelo Miranda, atual chefe do Dnit em Mato Grosso do Sul, disse ontem em entrevista à Rádio Patriarca que a Prefeitura de Cassilândia precisa resolver com urgência a questão da área para a construção do trevo, na BR 158, que vai dar acesso ao Estado de Goiás, pela Avenida Juracy Lucas.

A preocupação é que a empresa que deve executar a obra, a Fidens, termina o serviço de recuperação da BR 158, até o mês de setembro.

Ontem, o Cassilândianews conversou com um dos proprietários de uma das áreas, são duas, Hernandes Dias da Silva. Ele possui 4.800 metros quadros. Segundo ele, os outros 3.800 metros quadrados pertence a Valdimiro Cotrin Moreira.

Explicou, que não é verdade que tenha pedido R$ 160 mil. “Fizeram uma avaliação lá e disseram que era o preço. Saia cerca de R$ 15 mil, por lote, se fosse loteamento”.

Disse estar pronto para discutir a questão do preço, mas até ontem não tinha sido procurado por ninguém da Prefeitura.

ESGOTO
Sobre o esgoto que corre a céu aberto na Avenida Presidente Dutra, o engenheiro Marcelo Miranda revelou que por enquanto não será possível canalizá-lo. Acredita que futuramente possa entrar no contrato de manutenção da rodovia, que o Dnit terá que celebrar.

REDUTORES

Foi informado do excesso de velocidade no trecho da BR 158, também denominado Avenida Presidente Dutra. Disse que já conversou com a empresa e serão instalados redutores de velocidade, com a maior urgência possível.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)