Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/01/2006 13:01

Cassilândia: Mais 40 pessoas receberam aparelho auditivo

Cassilandense recebendo aparelho auditivo em Presidente PrudenteGenivaldo NogueiraCassilandense recebendo aparelho auditivo em Presidente PrudenteGenivaldo Nogueira

Dando prosseguimento à campanha do Rotary Club e Secretaria de Saúde de Cassilândia, "Pode Falar Que Eu Escuto" retornaram na madrugada de hoje de Presidente Prudente, mais 40 pessoas, que foram receber aparelhos auditivos. O atendimento é feito pelo Hospital Universitário daquela cidade, através de convênio com o SUS e em Cassilândia, já foram entregues cerca de 300 aparelhos, com valor aproximado de R$ 3.800, cada.
Genivaldo Nogueira, fotógrafo, colaborador do Cassilândianews foi um dos beneficiados pelo programa. Hoje, na Rádio Patriarca, disse que desde ontem está "vivendo em um novo mundo". "Desde criança, nunca ouvi direito. Ontem, quando coloquei o aparelho e ouvi o barulho do vento, do amassar de uma folha de papel, achei incrível, porque nunca tinha ouvido esse barulho. Até estou perdendo uma pequena gagueira que tinha. E hoje estou ouvindo a minha voz, que não sabia como era, porque na minha cabeça ouvia tudo distorcido", comentou emocionado.
O rotariano e médico José Quaranta é quem coordena o programa. "Posso dizer que nunca fiquei tão feliz, como agora, ao ter o privilégio de assumir esse programa", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)