Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Mais 40 pessoas receberam aparelho auditivo

31 de janeiro de 2006 - 13:01

Cassilandense recebendo aparelho auditivo em Presidente PrudenteGenivaldo Nogueira
Cassilandense recebendo aparelho auditivo em Presidente PrudenteGenivaldo Nogueira

Dando prosseguimento à campanha do Rotary Club e Secretaria de Saúde de Cassilândia, "Pode Falar Que Eu Escuto" retornaram na madrugada de hoje de Presidente Prudente, mais 40 pessoas, que foram receber aparelhos auditivos. O atendimento é feito pelo Hospital Universitário daquela cidade, através de convênio com o SUS e em Cassilândia, já foram entregues cerca de 300 aparelhos, com valor aproximado de R$ 3.800, cada.
Genivaldo Nogueira, fotógrafo, colaborador do Cassilândianews foi um dos beneficiados pelo programa. Hoje, na Rádio Patriarca, disse que desde ontem está "vivendo em um novo mundo". "Desde criança, nunca ouvi direito. Ontem, quando coloquei o aparelho e ouvi o barulho do vento, do amassar de uma folha de papel, achei incrível, porque nunca tinha ouvido esse barulho. Até estou perdendo uma pequena gagueira que tinha. E hoje estou ouvindo a minha voz, que não sabia como era, porque na minha cabeça ouvia tudo distorcido", comentou emocionado.
O rotariano e médico José Quaranta é quem coordena o programa. "Posso dizer que nunca fiquei tão feliz, como agora, ao ter o privilégio de assumir esse programa", disse.

SIGA-NOS NO Google News