Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: leitor diz estar triste com ação do MP

Bruna Girotto - 06 de outubro de 2010 - 11:31

O leitor Rodrigo Machado encaminhou um e-mail ao Cassilândia News informando que ficou triste com a Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público em face do Bar Universitário. Leia o e-mail encaminhado:

\"Fiquei triste ao ler uma notícia que o MP propos uma ação cívil pública contra o único \"point\" que a galera de Cassilândia (Jovens e Adultos) tem na Sexta feira (uma vez por semana) para Lazer em nossa cidade, moro próximo ao Baile da 3ª idade no Laranjeiras, e mesmo tendo som alto nos finais de semana, eu não reclamo porque sei que as pessoas precisam de diversão, lazer, enfim, dançar, cantar, etc.
Já fui algumas vezes no Bar Universitário e não vejo nada de anormal, o que acho que precisa é da Polícia nos dias de Sexta feira dar apoio ao pessoal do Bar com Policiamento Preventivo nas intermediações do local, e o MP não querer acabar com um local de Lazer de nosso munícipio. Também nossos representantes pegarem o plano diretor copiado de Três Lagoas e definirem nesse plano Diretor, locais que poderão servir para Bares, Restaurantes, Boates.
Temos esses \"barulhos\" todos lugares(bairros) do nosso munícipio. Vamos então fechar o CTC(Quase Minas Gerais), Salão da Terceira Idade(Laranjeiras), Caipirão(Minas Gerais), República Acústica(Bom Jesus), e vamos montar em outras cidades, porque aqui não querem nada! Quem sabe montar no Posto Abandonado, talvez não, se não vai incomodar o amigo Bituca que mora na chácara perto! Depois ficamos perguntando porque tudo vai embora de Cassilândia?
MP, por favor, vamos entrar com ação cívil pública para que todas as pessoas sejam bem atendidas na saúde de Cassilândia e tenham acessos a medicamentos que precisam, pois estes quase sempre faltam. Vamos entrar com Ação Cívil Pública para não faltar água nas residências de nosso munícipio, para termos empregos e moradia para todos que precisam, mas por favor MP, não vamos fechar uma Lanchonete que emprega várias pessoas durante a semana e que vivem da renda do estabelecimento. Entendemos MP que a pertubação de sussego até pode existir, mas também existem maneiras de chegar a um acordo. ‘A gente não quer só comida. A gente quer comida. Diversão e arte – Titãs’”.

SIGA-NOS NO Google News