Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/07/2009 15:29

Cassilândia: Juiz não pensa em "toque de recolher"

O juiz Silvio Prado disse hoje em entrevista a Rádio Patriarca que não pensa, por enquanto, no "toque de recolher" par menores em Cassilândia, como ocorre em outras cidades do Estado. Entende ser legal porque o próprio Conselho Nacional de Justiça, em um caso de MS, julgou procedente, preliminarmente.

Acredita que precisa haver vontade das autoridades constituidas para entrar em vigor. Vem defendendo a tese já há algum tempo, mas até agora não sentiu a necessária aceitação.

Comentou que infelizmente medidas precisam ser tomadas porque muitos pais perdem o controle da educação dos filhos. É o momento da intervenção da justiça. Lembrou os menores que são detidos e logo soltos porque não existe local próprio para a permanência dos mesmos. No final de semana, como exemplo, um jovem que acaba de completar 18 anos foi preso por passar bebida alcoólica a menor preso na Delegacia de Polícia. O jovem preso, tem uma ficha extensa de crime, quando menor.

Sobre a situação dos julgamentos das Operações Judas e Pilatos revelou que existem 11 processos de improbidade administrativa. Seis já foram julgados e cinco aguardam sentenças. Na área criminal, 2 já foram julgados e 7 aguardam sentença. Não foi possível prolatar todas as sentenças, segundo ele, porque existem prazos, testemunhas que residem em outras localidades e provas requeridas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)